FANDOM

Conflagração d'Ame (em francês: "conflagração do coração") é uma poção devastador que provoca a total aniquilação da alma mágica. A poção foi desenvolvido por Átila Prince, que contém 742 ingredientes que devem ser envelhecidos por três meses, e gosto de mel. A poção foi conhecido por ser usado em crianças magicamente talentosos nascidos de um casamento sangue puro/nascido trouxa pelo lado puro-sangue da família, para tornar a criança efetivamente um aborto e criar a ilusão de que o sangue-puro / sindicatos trouxas não pode resultar em crianças mágicas.

De acordo com a Draco Malfoy, muitos dos mais sombrios das famílias de sangue puro tem um pequeno frasco na mão. Malfoy também confirmou que Alfred Woodruff tinha sido tratados com a poção por alguém na família de sua mãe puro-sangue. No verão de 2008, Malfoy e Hermione Granger-Weasley começou a trabalhar em um antídoto - com a ajuda de Neville Longbottom, Rubeus Hagrid, e um retrato de Severo Snape - no reembolso do Malfoy sangue dívida Alfred. Em abril de 2009, eles receberam ajuda inesperada de CJ Diggory , que informou que os ratos de teste que eles estavam usando era alérgico a um dos ingredientes mais raros do antídoto, o que sugere que eles usam uma raça diferente .

Em junho de 2009, o antídoto foi concluída, e administrado a Alfred. Ele cair em um sono leve, então, sofreu com uma febre de dois dias que disparou a 103 °, quando ele saiu do coma, ele tinha recuperado a sua magia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória