FANDOM

Colin Creevey
Informação Biográfica
Nascido 31 de agosto de 1981
Status de Sangue Nascido trouxa
Pseudónimo
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Marrom Mousy
Cor do Olhos Marrom
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Membros da Familia
Afiliação
Casa Grifinória
Lealdade
.

Colin Creevey (c. 1981 - 02 de maio , 1998 ) foi um trouxa assistente , filho do Sr. Creevey e Sra. Creevey e irmão mais velho de Dennis . Ele era um fã de Harry Potter . Durante seu primeiro ano em Hogwarts, ele foi selecionado para a Grifinória Casa e era conhecido por ter várias fotos de Harry e os outros estudantes. Durante o quarto ano, ele e Dennis se tornaram membros da Armada de Dumbledore , uma organização fundada e dirigida por Harry. Colin foi expulso de Hogwarts em seu sexto ano , devido a Voldemort política 's de não permitir que nascidos trouxas para freqüentar a escola. Em 2 de maio de 1998 , ele se esgueirou para a Sala Precisa com o resto da Armada de Dumbledore e lutou na Batalha de Hogwarts , durante a qual ele foi morto por Comensais da Morte .

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Colin Creevey cresceu em um ordinário trouxa família. Ele era filho de um leiteiro e foi surpreendido ao descobrir que ele era um bruxo frequentar Hogwarts. Colin estava continuamente impressionado com tudo a ver com o mundo bruxo . Colin tinha um irmão mais novo chamado Dennis, que também era um mago, uma coisa incomum para ocorrer por dois filhos mágico que vir de pais trouxas.

Hogwarts anosEditar

Primeiro anoEditar

Colin: "Uau! Você pode transformá-lo em volta, Harry?"

Harry: "Não! Colin Saiam do caminho!" - Colin solicitando Ron estar pronta para uma foto depois de vomitar lesmas

Em seu primeiro ano em Hogwarts , foi muito freqüente em Hogwarts com uma câmera, adorando o fundamento de que Harry seguiu em frente. Em um ponto, ele pediu uma foto autografada de Harry, fazendo com que Draco Malfoy para dizer a todos Harry estava dando fotos assinados fora. Colin respondeu acusando Malfoy de ser ciumento. Ele teve sua foto, com a celebridade de Defesa Contra as Artes das Trevas professor Gilderoy Lockhart , no entanto, o Harry fotográfica se recusou a aparecer na fotografia, apesar de tentativas do Lockhart fotográfico para arrastá-lo à vista. Quando ele foi para Harry ter a foto autografada, Harry estava com pressa para chegar ao Quadribol e tentou sacudir Colin fora, alegando que era "chato". Isso levou a Colin pedindo Harry sobre a primeira: a dificuldade de voar, segundo: se a Nimbus 2000 era a vassoura do Harry , terceiro: se era a melhor vassoura não havia (na realidade, no momento em que foi a Nimbus 2001 , mas que later substituído pelo Firebolt ) e, finalmente, as regras do quadribol que Harry renunciado a explicar. Ele, então, sentou-se na arquibancada de tirar fotos da sessão de treinamento, pedindo Harry em um ponto de olhar para uma foto. Pouco depois, ele também pediu a Harry sobre estado de saúde de Ron, depois de ter sido acidentalmente auto amaldiçoado (protegendo Hermione de Malfoy ). Ao ver o estado da condição de Ron, ele ansiosamente e inadequadamente perguntou Harry para transformá-lo em torno. Após a Sra. Norris estava petrificada, Colin disse Harry um menino em sua classe tinha dito que era presumivelmente que Harry era o herdeiro de Slytherin . Colin próxima apareceu na partida de Quadribol entre Grifinória e Sonserina onde inadequada tirou fotos de Harry enquanto ele estava deitado ferido na lama. Logo após isso, ele foi petrificado por Salazar Slytherin 's Basilisco , quando aprontar para a Ala Hospitalar para dar Harry uvas. No entanto, ele não foi morto por olhar da cobra, pois felizmente só viu através da lente de sua câmera. O filme de sua câmera foi queimado, mas felizmente Colin era apenas petrificada. Mais tarde ele foi revivido por um Mandrake esboço.

Segundo anoEditar

Colin segundo ano da educação em Hogwarts era um mais silencioso do que o seu primeiro, Colin provavelmente foi abalada e provavelmente seria manter a cabeça baixa para evitar qualquer problema após o incidente em seu primeiro ano com o basilisco . Colin estava entre os estudantes que ficaram para trás no castelo como ele era muito jovem, enquanto os outros alunos visitaram Hogsmeade . Ele ficou para trás junto com Harry Potter , que não teve seu deslize permissão para Hogsmeade assinado.

Terceiro anoEditar

Colin: "Harry, acho que o que Adivinha o quê, Harry partida do meu irmão Meu irmão Dennis?!"

Harry: "Er - bom"

Colin: "Ele está muito animado Eu só espero que ele está na Grifinória Mantenha seus dedos cruzados, não é, Harry?" - Colin no Salão.

Durante a cerimônia de ordenação de 1994 , Colin, de uma forma muito animado, disse Harry Potter (Harry realmente não gosto quando ele foi incomodado por Colin) para cruzar os dedos, porque Colin queria que seu irmão mais novo, Dennis , a ser classificados em a Grifinória Casa junto com ele. Antes da primeira tarefa do Torneio Tribruxo , ele e seu irmão mais novo, Dennis pegou uma pilha de "Suporte Cedric Diggory ! " emblemas e tentou enfeitiçar-los a dizer "Apoio ao Harry Potter ! " em vez disso, embora todos eles conseguiram fazer era levá-los presos em "POTTER STINKS", e mais tarde "POTTER STINKS REALMENTE". Ele provavelmente foi manipulado por Rita Skeeter para dar informações sobre a vida amorosa de Harry, como ele é citado dizendo que Hermione é a "namorada" de Harry. No final do ano, Cedric Diggory de Hogwarts foi assassinado em Lord Voldemort ordens 's por Peter Pettigrew e foi anunciado que ele havia retornado. Isso faria com que unsettlement para Colin e seu irmão Dennis como Voldemort detestava nascidos trouxas e com os rumores de sua ascensão ao poder as próximas era provável para assustá-lo.

Quarto anoEditar

"Tudo bem se eu levar a minha câmera? Oh espera, provavelmente não não queremos fotos das reuniões secretas. Eu não vou trazê-lo em seguida, grande problema, obrigado novamente Harry eu te vejo mais tarde, tchau! " -Colin Creevey em Harry Potter quanto às reuniões da AD.

Colin quarto ano seria um ano de revolta entre os estudantes. O ano lectivo anterior terminou com o início da Segunda Guerra Bruxa após Lord Voldemort retornou e matou Cedric Diggory . No entanto as afirmações de Harry Potter que Voldemort havia retornado foram listados como "mentiras" e não foi oficialmente anunciado para ser verdade. Devido aos acontecimentos que tiveram lugar no terceiro ano de Colin, em 1995 , Dolores Umbridge foi apontado como aos olhos do Ministério para cuidar de Hogwarts. No entanto, Umbridge estava longe de ser o que os alunos tinham em mente como "vigiando" eles, ela era uma professora cruel e desagradável que se recusou a ensinar feitiços práticas defensivas para todos os estudantes. Com os alunos não estão sendo ensinados de Defesa Contra as Artes das Trevas de uma maneira prática, Hermione Granger , Rony Weasley e Harry Potter fundou uma aliança chamada de DA , o que ajudaria os alunos a aprender a se defender. Colin e seu irmão ambos participaram da primeira reunião da AD e ambos expressaram choque em aprender o que Harry tinha feito durante seus anos de escola, especialmente derrotar o basilisco que petrificado Colin. Colin e seu irmão Dennis tanto juntou esta aliança, e, durante as reuniões que ele e seu irmão foram considerados como sendo irregular, fazendo com que vários livros para voar estantes durante a prática. Depois de três reuniões, ele conseguiu dominar o Impedimento Jinx .

Quinto anoEditar

Não se sabe muito sobre o que aconteceu com Colin durante seu quinto ano, no entanto, quando os Comensais da Morte entraram Hogwarts ea Batalha da Torre de Astronomia atingido, Hermione Granger chamou todos os membros da AD via suas moedas para reforços e Colin não era um dos poucos membros para realmente mostrar para a batalha. Se ele ficou intencionalmente fora de batalha ou se era porque ele não carregava sua moeda é desconhecida. É provável que Colin ficou para o funeral de Alvo Dumbledore, mostrando seus respeitos ao falecido diretor, pois não houve menção de Colin tentar tirar fotografias durante a procissão que ele normalmente faria em uma situação de algum tipo.

Sacou da educaçãoEditar

Em 1997 , Hogwarts foi assumida por Severo Snape e os Comensais da Morte . Devido à política de Voldemort de não permitir que nascidos trouxas a freqüentar a escola, Colin e seu irmão Dennis não puderam comparecer Hogwarts para seu sexto ano e quarto ano de escolaridade, respectivamente. Também é provável que os Creeveys se esconderam como havia uma Comissão de Registro trouxa correndo onde quaisquer bruxos ou bruxas nascidos trouxas eram para ser testado para saber como eles chegaram a possuir uma varinha.

Batalha de Hogwarts

"Então Neville quase entrou-lhe que era a metade de um par que estava transportando um corpo no do recinto de Harry olhou para baixo e sentiu outro golpe maçante para o estômago:.. Colin Creevey, embora menor de idade, deve ter infiltrado de volta, assim como Malfoy, Crabbe e Goyle tinham feito. Ele era minúsculo em morte" - Harry testemunhas Oliver Madeira transportar o corpo morto de Colin para o Grande Salão.

No entanto, apesar de seu status de sangue impediu de ser ensinada em Hogwarts, Colin voltou quando ele foi convocado, juntamente com outros membros da Armada de Dumbledore de volta para a escola, quando Neville Longbottom informado da próxima batalha através de suas moedas da AD . Embora Minerva McGonagall o dispensou do castelo por ser menor de idade, Colin deve ter retornado e participou da Batalha de Hogwarts . Ele provavelmente lutou fora do castelo, enquanto seu corpo foi recuperado fora da escola por Neville Longbottom e Oliver Wood . Ele foi colocado no Grande Salão ao lado dos outros, que tinham caído na batalha. Após sua morte, a morte de Lord Voldemort estava prestes a vir e como muitos de morte caiu de Colin não foi em vão como a causa que ele lutou para durante a Segunda Guerra Bruxa havia sido vencida.

Aparência físicaEditar

Colin foi descrita como sendo muito mais curto do que Harry Potter. Ele tinha cabelos castanhos mousy e olhos castanhos.

Personalidade e traçosEditar

Colin era uma pessoa que seria muito facilmente ser animado. Quando ele veio pela primeira vez em Hogwarts, ele estava animado com tudo. Ele também era um fã de algumas "celebridades" bruxos, como Harry Potter e Gilderoy Lockhart . Ele sempre tirou fotos em seu primeiro ano, o que poderia levar a ele ser muitas vezes irritante. Colin também foi corajoso, como ele lutou na Batalha de Hogwarts contra Lord Voldemort e seus Comensais da Morte , e foi morto durante a batalha.

Competências e habilidades mágicasEditar

  • Defesa contra as Artes das Trevas: Colin tinha pelo menos alguma habilidade em Defesa Contra as Artes das Trevas. Ele dominou a Impedimento Jinx no DA ea Full Body-Bind Curse , mas teve problemas de desarmamento . Ele também deve ter tido uma determinação muito com sua defesa contra as classes Artes das Trevas para ter essas boas habilidades de duelo em uma idade precoce.

HaveresEditar

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

Colin possivelmente tinha um bom relacionamento com sua família. Seu pai era um leiteiro. Colin afirmou que seus pais estavam muito animado que seu filho era um bruxo, e Colin queria tirar algumas fotos de Hogwarts, a fim de mostrar aos seus pais. Colin também foi muito estreita com seu irmão, Dennis , e também estava animado quando Dennis veio para Hogwarts, também, e foi selecionado para a Grifinória casa. Quando Colin foi morto durante a batalha de Hogwarts , sua família foi certamente devastado.

Harry PotterEditar

Colin era um grande fã de Harry Potter , um estudante famoso. Colin pensou Harry era uma espécie de celebridade, mas Harry não gostava disso, e encontrou Colin extremamente irritante, como quando ele tentou tirar uma foto de Ron Weasley , que estava vomitando lesmas. Embora ele e Harry não eram tão perto, Colin pensou que ele era o melhor amigo de Harry. Durante seu primeiro ano em Hogwarts, ele levou muitas fotos de Harry. Durante seu terceiro ano, ele e Dennis tentou fazer "Suporte Harry Potter" emblemas para o Torneio Tribruxo. Durante o seu quarto ano , ele e seu irmão se tornaram membros da Armada de Dumbledore , uma organização encontrado por Harry, e ele morreu por causa de Harry. Harry estava muito triste quando viu o corpo morto de Colin fora Hogwarts.

Armada de DumbledoreEditar

Colin se tornou membro da Armada de Dumbledore durante seu quarto ano. Era uma organização fundada e liderada por Harry Potter , a fim de ensinar os alunos de Defesa Contra as Artes das Trevas e se opõem Dolores Umbridge . Colin tinha um bom relacionamento com a maioria deles, incluindo Ron Weasley , Hermione Granger , e Ginny Weasley , que também estava em seu ano. Outros membros do exército estavam Fred e George Weasley , Neville Longbottom , Lee Jordan , Angelina Johnson , Cátia Bell e Alicia Spinnet da Grifinória , Ernie Macmillan , Susan Bones , Hannah Abbott , Justin Finch-Fletchley e Zacharias Smith da Lufa-Lufa , e Terry Bota , Anthony Goldstein , Michael Canto , Luna Lovegood , Cho Chang e Marietta Edgecombe de Ravenclaw . Todos eles (exceto Zacarias e Marietta) lutou na Batalha de Hogwarts . A morte de Colin durante a batalha foi mais uma perda que dia em que Harry se sentiu profundamente. Neville ajudou Oliver Wood transportar o corpo de Colin dentro do Salão Principal .

EtimologiaEditar

  • Colin é uma forma anglicised do nome gaélico Cailean ou Coileain, que significa "cachorro", "cachorro" ou "filhote". Ele também pode ser derivado do nome Nicholas , que significa "povo vitorioso."
  • Creevey é um sobrenome Inglês de origem celta, e é uma contração de MacCreevey, que significa "filho de Reevey".

Também no FANDOM

Wiki aleatória