FANDOM


O Cirrus Six era um modelo de viajar vassoura lançado pela primeira vez em 1903 pela Companhia Cirrus da Irlanda. O C6 foi notado menos para a velocidade - a vassoura raramente quebrou o limite de 150 milhas por hora - e mais por sua confiabilidade ao longo de grandes distâncias.

Em 1907, Hazel Mason usou um Cirrus Seis a estabelecer um recorde mundial ao viajar 13.477 quilômetros contínuos de Londres para Sydney, na Austrália , sem pouso. Mason completou a viagem em quatro dias, cinco horas, 19 minutos, 51 segundos, para uma velocidade média de 133 quilômetros por hora.

O Cirrus Companhia foi mais tarde comprada pela Devlin Whitehorn em 1966, antes de ser absorvida pela recém-fundada Nimbus de Vassouras de Corrida empresa no próximo ano.

Na década de 1960, Sherlock Holmes possuía um C6 do vintage que ele continuou a usar para o seu dia-a-dia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória