FANDOM

Cassiopeia Black
Informações Biográficas
Nascido 1915
Morte 1992 (77 anos)
Status de Sangue Sangue Puro
Estado Civil Solteiro
Pseudónimo Cassie
Informações físicas
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do cabelo Negro
Cor do olhos Azul escuro
Cor da pele Clara
Informações da família
Os membros da família
Afiliação
Lealdade Familia Black
.

Cassiopeia Lyra Black( 1915 - 1992 ) era uma bruxa sangue puro, a filha mais velha de Cygnus Black II e Violetta Bulstrode; e irmã de PolluxMariusDorea Black. Cassiopeia nunca se casou ou teve filhos.

O nome Cassiopeia é grega , e significa " ela cujas palavras excel " . Mãe diz-me que é justo , que falo com uma eloqüência que a faz lembrar de meu pai. Há algo encantador sobre a forma como uma palavra pode perfeitamente captar uma idéia, um sentimento, ou uma imagem. Ouvi dizer que uma imagem vale mais que mil palavras , mas eu não tenho certeza se concordo totalmente com essa afirmação , eu creio que quem primeiro disse isso simplesmente não conseguia encontrar o caminho palavra certa nesse mil. Dorea é o mais intelectual de nós, porém , para que o meu amor pelas palavras engane. Foi algo que trouxe para mais perto de nosso pai , a quem eu admirava e amava tanto quanto ela o fez, mas nunca parecia se conectar com tão fortemente . Minha mãe era a pessoa com quem eu compartilhei mais , tanto em tempo e personalidade. Ela sempre soube o que eu queria ou precisava e nunca deixou de me fornecer isso. Ela me ensinou a ser uma senhora , mas ela nunca sugeriu que ser respeitável pretende ser submisso ou em silêncio. Minha mãe era forte , e ela me mostrou o que significava ser forte, sem ser grosseiro , ou alheio ao que interessa. Sei que Dorea e Marius pode não vê-lo como eu faço, mas eu acredito que o que ela faz , ela faz nos melhores interesses da nossa família . Ela se preocupa com todos nós, mas ela sempre foi muito mais difícil para os meus irmãos mais novos do que ela estava em Pollux e I.

Há um tipo especial de agonia que se sente quando a mente eo coração estão em desacordo com o outro. É que eu tenho lidado com desde que eu era jovem , uma vez que Dorea e Marius começou perturbando meus pais e ser repreendido em conformidade. Eu acreditava que eles geralmente merecia - para seu desrespeito, mau comportamento, ou insolência -, mas eles são meus irmãos. Eu amo todos eles, e vê-los na dor me dói também. Não é, infelizmente, um momento que está acima do resto da minha experiência com este tormento interno profundo eu estou falando. Marius não pode acreditar que eu me preocupo com ele, e eu acho que eu nunca lhe dei motivo para ... ele provavelmente nunca entender por que eu não levantar-se para detê-lo quando ele decidiu nos deixar. Tenho certeza que ele acha que foi porque eu não me importava com ele, ou pior, que eu o odiava e queria que ele fora de nossas vidas . Quando ele saiu, fiquei quieto , o que era um tanto incomum para mim, como eu geralmente tenho algo a dizer em cada situação. Ele certamente não tem idéia do que eu tinha passado horas , considerando sua condição e as opções diante dele. Eu sabia que ele nunca poderia ser feliz, viver conosco como um rojão . Mesmo que os meus pais lhe tinham aceitado , a nossa sociedade não o faria. Nossa família seriam condenados ao ostracismo , e nossa influência e prestígio, dois dos nossos maiores ativos , estaria arruinado . Ele iria culpar a si mesmo, e levar essa culpa com ele ao longo de sua vida. Meus pais não podia arriscar uma queda drástica da graça , e eles não podiam pôr-se a aceitá-lo . Por Marius deve submeter-se a uma vida tão miserável, sendo degradados por meus pais e com a comunidade de bruxos ? A alternativa era muito, muito mais desejável , ele poderia nos deixar , fazer uma nova vida para si mesmo no mundo trouxa , esqueça este que sempre que ele se sinta com defeito ou inferior. Ele estaria fora de nossas vidas , porém, e , tanto quanto nós , com exceção Dorea , agir como se tivéssemos esquecido, nunca iremos esquecer. Que bom seria fazer por Marius saber que eu estava chateado com a sua escolha ? Isso não muda o fato de que ele tomou a decisão certa. O conhecimento só tornaria mais difícil para ele, e ele não precisa disso. Ele é melhor acreditar que eu não me importo, e falando -se teria deixado claro que eu faço. Ele não precisa esse fardo.

Na mitologia grega, Cassiopeia foi uma rainha, a bela e vaidosa esposa do rei Cepheus . Ela era arrogante, e ofendeu os nereids quando ela alegou que ela e sua filha, Andrômeda, era mais bonito. Ela tinha provocado a ira de Poseidon, que amarrou a uma cadeira ea colocou nos céus . Há aqueles , não menos importante deles a minha irmã, que acreditaria que este mito é a razão que o meu nome é apropriado para mim. Eu me orgulho na minha aparência, e justamente por isso - é uma das primeiras coisas pelas quais um é julgado. Dorea parece sentir que vestir-se distrai de seu intelecto , mas eu sou da opinião que olhar bonito só pode melhorar uma mente forte . Eu nunca iria sugerir que a beleza é mais importante do que inteligência, e embora eu não possa rivalizar com ela em conhecimento acadêmico puro , eu não sou o manequim sem sentido algum que erroneamente me fazer parecer. Estou orgulhoso , sim, mas por que sempre que eu não deveria ser? Eu venho de uma família incomparável em prestígio , riqueza e pureza dentro do mundo mágico. Eu ganhei o respeito pela minha carreira, minhas interações sociais , e minha aparência bem conservados, e não vejo razão para se envergonhar ou tímido sobre ele . Eu também não sinto a necessidade de indicá-lo em todas as oportunidades , ao contrário de algumas das pessoas com quem a minha família e eu associo . Há algo a ser dito para manter a consciência dos próprios defeitos e fraquezas , pelo menos aqueles percebidos pelos outros . Muitas vezes penso que o que os outros acreditam em mim é quase mais importante do que se deve ou não essas crenças são verdadeiras, porque uma grande parte do meu sucesso e prestígio neste mundo é dependente de outros, tão desagradável quanto a idéia pode ser .

A idéia de uma mulher em uma posição de poder é aquele que faz com que a maioria dos homens , e até mesmo muitas mulheres, desconfortáveis ​​, mesmo agora , neste momento de grande mudança e progresso. Acho que é quase embaraçoso que os trouxas , que eu certamente espero que nunca nos superar em avanço e da sociedade , tive muitas lideranças femininas ; tão raro como eles eram , eles ainda deixaram suas marcas na história e não pode ser descontado como inútil ou indignos . Há uma atitude entre os assistentes , particularmente aqueles do estado da minha família , que as mulheres devem ser vistas e não ouvidas , ou que eles devem conter as suas opiniões e prioridades para o lar. Eu sempre senti que um dos meus objetivos na vida é dar o exemplo, não só para os meus irmãos mais novos ou com a família , mas para bruxas e bruxos em geral , de uma mulher influente que nem compensa com severidade desnecessária nem falta a confiança e competência para sua posição.

Nunca foi uma verdadeira necessidade que eu encontrar um trabalho em tudo, ou até mesmo que eu ter um bom desempenho acadêmico em Hogwarts. Fui selecionado para a Sonserina , sem surpresa, onde entrei para o meu irmão como esperado. É não vale a pena especular quanto ao raciocínio especial por trás da decisão do Chapéu Seletor - que pode ter sido um simples, " oh , outra preta ", ou uma análise mais complexa da minha ambição, crenças e prioridades. Independentemente disso, a casa não era diferente de sociedade que eu tinha sido manter-se a esse ponto, com a ressalva de que os meus colegas de casa estavam todos dentro de alguns anos de minha idade. I se meu tempo na escola, para a maior parte, mas não foi tudo apenas a socialização e conspirações . Eu ganhei minhas notas altas , mas eu não era como uma Ravenclaw fazendo isso pelo amor de conhecimento ou algum tal absurdo - que era para o futuro que eu estava buscando . Tendo conexões como os da família Black pode obter um muito longe profissionalmente , mas eu nunca quis ter algo tão trivial como minhas notas na escola manter -me de volta no futuro. O verdadeiro desafio começou após graduar-se , depois de o champanhe e pétalas de flores derramado do partido seguinte tinha sido limpo pelos nossos elfos domésticos . Uma combinação de meu sobrenome , minhas notas e reputação ganhou até esse ponto , eo fato de que o meu irmão já estava trabalhando no ministério me ajudou a garantir uma posição no programa de treinamento auror . Foi tanto um ponto de partida estratégico para a minha carreira e mais interessante do que muitas das outras opções , que eram mais mundano e inativos . Eu não me dava muito bem com vários dos meus colegas , porque muitos deles eram nascidos trouxas , a maioria deles homens , eo ambiente competitivo significava vários sentiu ameaçado pelo meu desempenho. Eles tinham razão para se sentir ameaçada; meu objetivo naquele momento era para impressionar, para realizar o que era necessário para proteger a mim mesmo uma promoção. Finalmente , no ano passado , alcançou essa meta quando eu fui feito Chefe do Escritório de Auror . Meus oito anos como um auror , depois de três anos de treinamento, senti longo e, ocasionalmente, um desafio, mas eu sempre acreditei na filosofia de trabalhar mais esperto , não mais , e tenho muitas mais noites cheias de sono nesses 11 anos do que muitos de meus colegas de trabalho fizeram. As atribuições não eram sempre os achei motivante que eu acordados ou , mas quando eu estava frustrado , eu simplesmente me lembrei de o objetivo final, para ser a pessoa que toma as decisões , e não apenas a pessoa que os realiza .

Nossos adversários tentam nos retratar os membros da 'casus belli' como um partido sem coração de elitistas cruéis , odiosos e ignorantes . Eu certamente não diria que não há ninguém do nosso lado que se encaixa algumas dessas descrições , mas é mais ignorante generalizar sobre um grupo tão variado de pessoas e reduzir a nossa causa a uma simples ódio de um determinado grupo de pessoas . Eu não sou um monstro. Eu não gosto de infligir dor a outras pessoas , mas eu percebo que muitas vezes é necessário , ou a forma mais eficaz de realizar algo . Eu não machucar as pessoas sem um propósito válido em mente, e, apesar de minhas razões não são sempre moralmente som , eles existem . Existem muitas coisas que devem ser cumpridas , e se eu fosse deixar que os sentimentos ou a vida de uns poucos estande na maneira de isso, eu não seria digno de alcançar esses objetivos. Por que o mundo bruxo tem que esconder-se , ou se sentem ameaçados por meros trouxas sem poderes mágicos ou influência sobre nós? É dificilmente adequado que devemos ser os únicos a limitar nossa liberdade de áreas geográficas pequenas , escondidas e ponta dos pés em torno das possíveis temores de trouxas . Nós existimos , somos mais poderosos, e esses são os fatos. Se eles não podem aceitar esses fatos e se ajustar a nossa existência e dominância em conformidade, eles devem ser os únicos na clandestinidade e no medo de ser descoberto .

Se precisar de mais uma prova de que eu tenho um coração , deixe-me salientar que eu já falei do fato de que eu amo a minha família e os meus afetos não são absolutamente limitado para aqueles que compartilham o nome de Preto, mas a minha família é extensa cheio de bruxas e bruxos , para quem eu me importo muito, apesar de alguns deles pode ser mal orientado ideologicamente . Não deixe que a aparente gravidade do meu tom , neste caso, enganá-lo , no entanto, em acreditar que eu sou todo o trabalho e nenhum jogo , ou que nunca estou feliz ou alegre . Tenho grande prazer em minha vida social e, apesar dos conflitos e controvérsias que inevitavelmente ocorrem de vez em quando. Eu tive 29 anos para acumular amigos e associados , a partir de mistura de infância com os primos e amigos da família de meu tempo em Hogwarts, em seguida, no Ministério , ea extensão de sua rede que ocorre quando encontro os amigos e parentes de amigos atuais , etcetera . Eu realmente desfrutar da companhia de outras pessoas , eu tenho também que fazer os outros sentir apreciado e desejado torna mais fácil convencê-los a fazer o que você gostaria que eles . Mas muitas das amizades entre nossa alta sociedade parece ser superficial e falso , eu considero minhas amizades superficiais para ser mais como conhecidos do que amigos, porque eu valorizo ​​amizades verdadeiras . Eu não gosto de sair me vulnerável , mas ser aberto com as pessoas próximas a você não resulta necessariamente em vulnerabilidade , eu acho que , se você escolher os amigos certos . Claro , parece sempre vir acima que eu, a este ponto, fique sem casar , enquanto Pollux já era um pai quando eu tinha apenas 10 anos de idade, e Dorea está envolvida embora ela é cinco anos mais novo do que eu. Eu nunca fui forçado em um noivado por causa das boas condições que eu estava com os meus pais eo fato de que eles já tinham dois herdeiros do sexo masculino antes eu tinha se formado na escola. Acho que eu sempre fui muito focada em minhas ambições para torná-lo o suficiente para um relacionamento para se casar com alguém, e muitos dos homens que eu considero amigos e amantes , talvez, passadas também foram casados ​​por agora , seja por opção ou por força . Eu não estou contra a idéia de se casar , mas eu ainda tenho que encontrar um homem que eu amo o suficiente , que compartilha minhas prioridades e é paciente o suficiente para colocar o esforço necessário . Eu quero uma família, e meus próprios filhos , mas eu não quero sacrificar o meu potencial para se tornar uma estadia em casa esposa e mãe. Se isso nunca acontece , eu não vou ser uma solteirona amarga , porque mesmo se eu não tenho filhos , tenho mais família do que a maioria das pessoas são abençoados com , inclusive minha sobrinha Walburga , mais próximo da minha idade que eu gostaria de reconhecer , e meus sobrinhos Alphard e Cygnus , a quem eu amo como caro como eu faria meus próprios filhos.

Por trás das cenasEditar

  • Com base em uma declaração por Horace Slughorn , Cassiopeia pode muito bem ter sido um membro da Slytherin House. No entanto, ela participou de Hogwarts c. 1926 - 1933 , quando Slughorn pode não ter sido mestre de Poções.
  • Desde Cassiopeia e Callidora nasceram no mesmo ano, o mais provável é que eles eram colegas de Hogwarts .
  • Cassiopeia é uma rainha na mitologia grega, e sua filha é Andrômeda. Outro parente foi Andromeda Tonks , uma sobrinha-neta de Cassiopeia Preto.
  • Cassiopeia morreu depois que seu irmão Pollux, no mesmo ano em que seu primo morreu. Naquela época, sobrinho-neto de Cassiopeia ( Sirius Black III ) estava em Azkaban .
  • Se Dorea (irmã de Cassiopeia) é a mãe de James Potter I , Cassiopeia seria a tia materna de James, a tia-de-lei de Lily Evans , a tia-avó de Harry Potter , e um parente de vários outros do Potter família .
  • Na árvore da família no filme, seu primeiro nome é mal escrito "Cassiapeia".

EtimologiaEditar

Como muitos membros da House of Preto , Cassiopeia é o nome de uma constelação . A constelação é por sua vez o nome de rainha Cassiopeia da mitologia grega, uma bela mas vão mulher cujo arrogante jactância levou à sua queda. O nome é derivado da Κασσιόπη grego, que significa "ela cujas palavras Excel".

Também no FANDOM

Wiki aleatória