FANDOM

Capricia Malfoy
Capricia Parkinson
Informação Biográfica
Nascido 19 de agosto de 1998
Status de Sangue Mestiço
Pseudónimo
  • Capri (pelos irmãos Malfoy)
  • Alexis
Titulos
  • Monitores (Sonserina)
  • Monitores Chefes
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho escuro
Cor dos Olhos Cinzento
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Varinha
Patrono
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
  • Familia Malfoy
  • Familia Potter
.

Capricia Alexandra "Alexis" Parkinson (nascido em 19 de agosto de 1998) é a única filha de Pansy Parkinson e Draco Malfoy, por meio de casamento. Ela tem dois meio-irmãos por parte de seu pai Libriana e Scorpius Malfoy, e quatro meio-irmãos por parte de sua mãe Paolo, Angelica, Lucia e Sophia Zabini. Ela frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 2009 a 2016. No dia primeiro de setembro, em 2009, ela fez amizade com sua prima em segundo grau, Meda Lupin, a bordo do Expresso de Hogwarts. As duas concordaram em manter a amizade através de sua escolaridade, independentemente de qual casa elas se juntaram.

Legalmente, como Draco a reconhecei como seu pai e seu nome está na sua certidão de nascimento como pai, consta como Capricia Alexandra Malfoy. Mas Alexis escolhe usar o sobrenome de sua mãe, pois seu pai, enquanto ele forneceu apoio financeiro, não estava lá para os primeiros três anos de sua vida.

Além disso, porque ela nunca tem insistido sobre a sua guarda, ela não teria dificuldade em provar Pansy ser uma mãe inadequada no período em que esteve solteira, Alexis acredita que ele ama seus filhos com Rose Potter, Libriana e Scorpius, mais do que ela. O que não quer dizer que Alexis não gosta de seus meio-irmãos e a madrasta, porque ela faz os adora e sempre que pode vista-os na mansão Malfoy.

Se para e analisar a data do nascimento de Alexis, percebemos que Pansy estava grávida com dela durante seu sete ano em Hogwarts.

RelacionamentosEditar

Personalidade e TraçosEditar

Aparência FísicaEditar

EtimologiaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória