FANDOM

Caldeirão do Cauldrum
Proprietário Calvin Cauldrum (1999-c. 2016)

Spencer e Rebecca Cauldrum (c. 2016 -?)

Inaugurado 01 de junho de 1999
País País de Gales, Reino Unido
Produtos Ingredientes de poções e suprimentos

Caldeirões

Caldeirão Cauldrum é uma loja que vende no País de Gales ingredientes de poções, suprimentos de poções, caldeirões e. É de propriedade da família Cauldrum e foi aberto por Calvin Cauldrum , e ele correu até a loja voltou a Hogwarts. Seus pais, Spencer e Rebecca Cauldrum, em seguida, correu a loja para o seu filho. Caldeirão Cauldrum é conhecido por ser o melhor farmacêutico no País de Gales.

HistóriaEditar

1999Editar

Após a Segunda Guerra Bruxa, em 1 de junho de 1999, Calvin Cauldrum abriu Caldeirão Cauldrum na aldeia galesa onde ele foi criado. Muitos jovens bruxos e bruxas galesas chegou à sua loja e comprou seus suprimentos de poções e caldeirões para o seu próximo ano em Hogwarts .

2016Editar

Após muitos anos de negócio de sucesso, Calvin virou propriedade da loja aos seus pais quando foi solicitado para retornar a Hogwarts como mestre de Poções por Horace Slughorn . Não se sabe exatamente em que ano Calvin deixou sua loja, ainda que ele foi provavelmente foi em 2016, quando ele atuou como mestre de Poções para esse ano.

DescriçãoEditar

Interior da loja, que está cheio de mercadorias, com barris de "material viscoso" no chão, frascos contendo ervas, raízes e coloridas pós ao longo das paredes, e cachos de penas, presas, garras e penduradas no teto. Todos estes ingredientes dar o armazenamento de um aroma desagradável descrita como uma combinação de ovos podres e couves podres. Além disso, havia um quarto inteiro abastecido com caldeirões de todos os tipos e tamanhos. Eles foram vendidos em qualquer cobre, latão, estanho ou prata.

Também no FANDOM

Wiki aleatória