FANDOM

Basil Weasley
Basil Weasley
Informações biográficas
Nascido 22 de agosto 1970

Sangue

Sangue puro
Estado civil Casado (Freya Rosier)
Título (s) Obliviador
Descrição física
Espécies Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Vermelho escuro (acaju)
Cor dos olhos Azul claro
Cor da pele Pálida
Informações da família
Os membros da família
Afiliação
Ocupação Obliviador
Casa Grifinória
Lealdade
.

"Ok Barney, agora sabemos! ... Temos Percy lembrar todas as ordenanças e cláusulas do ministério." - George Weasley comparando Barney para Percy.

Basil Sidonio Wasley (nascido 22 de agosto de 1970) foi o primeiro filho de Constantine e e Glynis Weasley, irmão mais velho de Barney Weasley , marido Freya Rosier, e pai de Jillian Rose Weasley e Rilliam Kenneth Weasley. Frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts entres os anos de 1982 á 1989 e possivelmente foi classificado para para a casa Grifinória, se fosse, ele era colega de quarto de seu primo Bill.

BiografiaEditar

Início da vida e HogwartsEditar

Basil Weasley cresceu viajando com sua família em seu pai Volkswagen Beetle para grande parte da sua infância. Naquele tempo, Elias não tinha muitos planos para o futuro idéias e necessário para o seu jornal da mecânica. Assim, Basil foi para Hogwarts completando 11 anos e, possivelmente, foi selecionado para a Grifinória, como todos os seus antepassados ​​da família Weasley.

Casamento de Bill e Fleur Editar

No verão de 1997, Basil mais uma vez voltou à Toca, para servir como padrinho de casamento de seu primo Bill Weasley com Fleus Delacour. Basil estava com seu primo quando ele dançou com Fleur, após a cerimônia de casamento.Basil aplaudiu e cantou enquanto os dois dançaram. Quando o casamento foi quebrado por Comensais da Morte, na esteira da queda do Ministério da Magia, ele foi interrogado ao lado de sua família, mas estava seguro.

Depois da GuerraEditar

No final da Guerra Mágico Segundo, Basil voltou a viajar com seus pais, irmão e, depois de algum tempo com sua cunhada e mulher, mas até mesmo na estrada, ele continuou suas obrigações como um Obliviador.

Voltar para a TocaEditar

Em 2018, com a morte de seu tio Arthur Weasley, Basil e sua família decidiu parar de viajar ao redor do mundo e mudar-se definitivamente para a Toca, antiga casa de seu pai Constantine Weasley. No início das férias, a família Weasley chegou em casa a bordo do Fusca vôo de Basil, e lá ficou. Ao saber que o velho Ford Anglia de seu tio Arthur ainda estava na Toca, e em boas condições, mesmo necessitando reparos, Basil ficou interessado no carro e está disposto a pagar qualquer preço para o automóvel voador.

Aparência físicaEditar

Basil é descrito como alto, quase o mesmo tamanho que o seu primo Bill, mas suas pernas eram maiores e mais pesado do que o outro. Seu cabelo era curto, apenas se espalhou para 17 milímetros a partir da sobrancelha esquerda. Ele usava uma jaqueta e sapatos cor de feno, aparentemente, de segunda mão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória