FANDOM

Barao Sangrento
Barão Sangrento
Informação Biográfica
Nascido 982 ou mais tarde
Morto No inicio do seculo XI
Status de Sangue Sangue Puro
Pseudónimo Barão Sangrento
Titulos Barão
Descrição Física
Espécie
  • Humano (anteriormente)
  • Fantasma
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Castanho escuro
Cor dos Olhos Castanho
Cor da Pele Palido
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Varinha
Patrono
Afiliação
Ocupação Fantasma da sonserina
Casa Sonserina
Lealdade Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts
.

Seamus Finnigan: "Como ele ficar coberto de sangue?"

Nicholas de Mimsy-Porpington: "Eu nunca pedi." Seamus Finnigan pedindo Nicholas de Mimsy-Porpington sobre Barão Sangrento

Maximillian von Swartzschild, ou Barão Sangrento (final do século 10 - início do século 11 ) foi um mago que participou Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria nos Fundadores tempo "e foi ordenado em Slytherin casa. Depois de Hogwarts, ele se apaixonou por Helena Ravenclaw , mas ela não o amava. Ele foi enviado por Rowena Ravenclaw para encontrar Helena na Albânia , mas Helena se recusou a voltar com ele e por isso ele a matou em um acesso de raiva. Quando ele percebeu o que tinha feito, o Barão esfaqueou-se com a mesma faca e morreu. Desde então, ele é um dos fantasmas que assombra Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , e o fantasma da Sonserina. Coberto de sangue de Helena Ravenclaw, até hoje, ele mesmo ganhou o apelido de "Barão Sangrento".

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

"O barão sempre foi um homem de temperamento quente." Helena Ravenclaw relés do Barão de personalidade antes de sua morte.

O Barão nasceu na nobreza, não antes de 982 .

Na idade de onze anos, o Barão passou a fazer parte de uma das primeiras gerações de estudantes de Hogwarts Escola de Magia e Bruxaria na Escócia, que, naquela época, ainda estava sendo executado pelos seus fundadores. Foi Ordenado em Slytherin House e foi educado nas mágicas artes por Salazar Slytherin para os sete anos que se seguiram.

Por volta desta vez o Barão conheceu Helena Ravenclaw, filha de Rowena Ravenclaw, a quem ele se apaixonou, mas ela sempre rejeitou seus avanços.

MorteEditar

Helena Ravenclaw:... "Ele me rastreado para a floresta onde eu estava escondendo Quando me recusei a voltar com ele, ele se tornou violento O barão sempre foi um homem de temperamento quente Furioso com minha recusa, invejoso de minha liberdade, ele me apunhalou ".

Harry Potter: "O Barão Quer dizer -?"

Helena Ravenclaw:.. "The Bloody Baron, sim Quando ele viu o que tinha feito, ele foi superado com remorso Ele pegou a arma que tinha reivindicado a minha vida, e é usado para matar todos esses séculos mais tarde, ele usa suas correntes. como um ato de penitência... como devia" - Helena Ravenclaw diz Harry Potter a história dela e de morte do Barão.

Mais tarde em sua vida, Helena, depois de roubar um diadema pertencente à sua mãe que o aumento da inteligência do utente, fugiu para a Albânia . Em torno deste mesmo tempo, Rowena caiu mortalmente doente, embora a lenda diz que era um coração partido, possivelmente causada por sua filha abandoná-la. Rowena ordenou o Barão de ir atrás dela, o que ele fez, acabou encontrando seu esconderijo em uma floresta. Depois que ele a tinha encontrado, o Barão tentou obrigá-la a voltar com ele, mas ela recusou, e, num acesso de raiva, ele a matou. Tomado pela dor, ele começou a tirar sua própria vida com a mesma arma que ele usou para esfaquear Helena.

Post-mortemEditar

"Harry olhou para a mesa da Sonserina e viu um fantasma horrível sentado ali, com os olhos fixos em branco, um rosto magro e vestes manchadas de sangue de prata." - Descrição.

O Barão, assim como Helena, agora conhecida como a Dama Cinzenta , tanto retornou dos mortos como fantasmas , e retornou ao castelo de Hogwarts, onde tornou-se a casa fantasmas de suas antigas casas, Sonserina e Corvinal, respectivamente. O Barão foi arrependido de suas ações desde então, e carrega pesadas correntes como sinal de penitência. Ninguém parece saber por que ele está coberto de sangue, nem mesmo os outros Hogwarts fantasmas , excluindo a Lady Grey. Para razões não especificadas, presumivelmente relacionadas com a sua natureza aparentemente violento, perigoso, o Barão ganhou Pirraça respeito 's e é o único, além de Professor Dumbledore, que pode lhe dar ordens.

De acordo com Nicholas de Mimsy-Porpington , gemendo e fazendo barulho na Torre de Astronomia era um passatempo favorito do Barão.

1991-1992 Editar

"Então - novos Grifinória Eu espero que você vai nos ajudar a ganhar o campeonato das casas este ano Grifinória nunca passou tanto tempo sem ganhar Sonserina tem a taça seis anos em uma fileira The Bloody Baron de se tornar quase insuportável -.! Ele é o fantasma da Sonserina" - Nicholas de Mimsy-Porpington , Gryffindor casa fantasma durante a festa Start-de-Term .

Em 01 de setembro 1991 , o Barão participou da festa Start-de-Term , onde ele se sentou ao lado de primeiro ano de Draco Malfoy , que não parecia muito satisfeito com a disposição dos assentos.

Um pouco antes de meia-noite de 12 de setembro 1991 , o Barão Sangrento passou duas vezes pelo corredor da Mulher Gorda , assustando Neville Longbottom , que estava dormindo no corredor, porque ele havia esquecido a nova senha para entrar na Torre da Grifinória .O barão que assombra o Dungeons , em 31 outubro 1991 . Pouco antes da festa de Halloween em 31 de outubro , o Barão assombrado a Dungeons

Na noite de 04 de junho , Harry Potter , Ronald Weasley e Hermione Granger , tudo sob a capa de invisibilidade , foram interceptados por Pirraça , que ameaçou chamar Argus Filch se aquele que estava lá não se mostram. Harry Potter , em um sussurro rouco , passou a representar o Barão.

1992-1993 ano letivoEditar

"Eles passaram por um grupo de freiras sombrias, um homem maltrapilho usando correntes, e do Frade Gordo, um alegre fantasma da Lufa-Lufa, que estava conversando com um cavaleiro com uma seta saindo de sua testa. Harry não ficou surpreso ao ver que o Bloody Baron, um magro, olhando fantasma da Sonserina coberto de manchas de sangue prateado, estava sendo dado um amplo espaço pelos outros fantasmas" - Descrição do Partido Deathday cinco centésimo de Nicholas de Mimsy-Porpington .

Na noite de 31 de outubro 1992 , o Barão participaram Nicholas de Mimsy-Porpington Partido Deathday quinhentos . Os outros fantasmas apareceram para evitá-lo durante a celebração.

O Barão na Slytherin Calabouço , em 25 de dezembro de 1992 . Ele passou o Natal dia passeando pelas masmorras pela Sonserina Masmorra .

1994-1995 ano letivoEditar

Nicholas de Mimsy-Porpington: "Você tem sorte, há uma festa em tudo hoje à noite, você sabe que havia problemas nas cozinhas anteriores.".

Harry Potter: "Por que aconteceu?"

Nicholas de Mimsy-Porpington:.. "Pirraça, é claro o argumento de costume, você sabe que Ele queria participar da festa - bem, é completamente fora de questão, você sabe como ele é, absolutamente incivilizada, não pode ver uma placa . dos alimentos, sem jogá-lo Realizamos conselho de um fantasma - o Frei Fat era tudo para dar a ele a chance - mas mais sabiamente, na minha opinião, o Barão Sangrento bateu o pé ". - Nicholas de Mimsy-Porpington diz Harry Potter , Ronald Weasley e Hermione Granger do conselho fantasma sobre Pirraça .

Na tarde do dia 01 de setembro , 1994 , os fantasmas de Hogwarts se reuniram para decidir se Pirraça devem ser autorizados a participar da festa Start-de-Term . O Frei Fat queria dar-lhe outra chance, mas ambos Nicholas de Mimsy-Porpington eo Barão Sangrento decidiu contra ela. Como resultado, Pirraça causou estragos nas cozinhas , derramando a sopa em todo o lugar e espalhamento de panelas e frigideiras em toda parte.

No final do ano, o Barão encontrou Harry Potter e Ron Weasley na Torre Norte , enquanto eles estavam falando de Sibila Trelawney supostas previsões da morte de Harry.

1995-1996 ano letivoEditar

Nicholas de Mimsy-Porpington: ".. Eu não ir por esse caminho, se eu fosse você Pirraça está planejando uma brincadeira divertida para a próxima pessoa a passar o busto do Paracelsus a meio do corredor"

Harry Potter: "Será que isso envolve Paracelsus caindo em cima da cabeça da pessoa?"

Nicholas de Mimsy-Porpington: "Curiosamente, ele Sutileza nunca foi o ponto forte do Pirraça Vou tentar encontrar o Barão Sangrento ... ele pode ser capaz de colocar um fim nisso ... ver você, Harry..." - Nicholas de Mimsy-Porpington encontros Harry Potter .

Por 1995 , houve uma tetraptych do Barão pendurado no armário masmorra . Ele freqüentemente assombrar esta área do Dungeons durante este ano letivo.

Durante a festa de início de prazo , em 01 de setembro 1995 , Ronald Weasley conseguiu inadvertidamente insultar Nicholas de Mimsy-Porpington , dizendo que estava com medo do fantasma do Barão Sangrento, quando ele disse que nunca sonharia em procurar um argumento com o Barão .

Uma semana depois, no dia 07 de setembro , Nicholas de Mimsy-Porpington olhou para o Barão, para ver se ele poderia dissuadir Pirraça de cair um busto do Paracelsus em cima de quem passou pelo corredor em que o busto estava.

1996-1997 ano letivoEditar

Nicholas de Mimsy-Porpington: "Ele está aqui Professor Dumbledore retornou à escola uma hora atrás eu tinha do Barão Sangrento, que viu chegar Ele apareceu, de acordo com o Barão, estar de bom humor, apesar de a... pouco cansado, é claro. "

Harry Potter: "Onde ele está?"

Nicholas de Mimsy-Porpington: "Oh, gemendo e fazendo barulho em cima da Torre de Astronomia, é um passatempo favorito de seu -"

Harry Potter: "Não é o Barão Sangrento - Dumbledore!"

Nicholas de Mimsy-Porpington: ". Oh - em seu escritório, creio eu, do que o Barão disse que tinha assuntos a tratar antes de virar" - Uma troca entre Nicholas de Mimsy-Porpington e Harry Potter .

Nas primeiras horas de 22 de abril , 1997 , o Barão Sangrento viu Albus Dumbledore retornar ao castelo de uma de suas missões para encontrar Lord Voldemort 's Horcruxes , e relataram que a Nicholas de Mimsy-Porpington . Mais tarde, ele retirou-se para a Torre de Astronomia , onde ele gostava de gemer e Clank.

1997-1998 ano letivoEditar

Em 02 de maio , 1998 , a Batalha de Hogwarts se seguiu após Lord Voldemort aprendeu Harry Potter estava no local. Os fantasmas, provavelmente incluindo o Barão, participou de uma reunião no Grande Salão , no qual a professora McGonagall deu instruções sobre a evacuação dos alunos menores de idade e Kingsley Shacklebolt organizou os participantes para a batalha. Mais tarde, os fantasmas se reuniram no Grande Salão , juntar a massa luto pelos mortos.

Descrição físicaEditar

"O Barão Sangrento era o fantasma da Sonserina, um espectro extremamente magro e silencioso, coberto de manchas de sangue prateado." - Descrição.

Como um fantasma, o Barão estava muito pálido, perolado branco e um pouco transparente. Ele tinha amplas, olhar fixamente, os olhos negros e um rosto magro. Ele trajando vestes cobertas em manchas de sangue prateado, e levou correntes em um último ato de penitência por ter assassinado Helena Ravenclaw .Ele também usava uma peruca em pó encaracolado e carregava sua espada. Ele falou em um sussurro rouco.

Personalidade e traçosEditar

Nicholas de Mimsy-Porpington: "Bem, agora, você não deve tomar essa atitude de cooperação pacífica, essa é a chave Nós fantasmas, embora nós pertencemos a casas separadas, manter laços de amizade Apesar da competitividade entre Grifinória e Sonserina... , eu nunca sonharia em procurar um argumento com o Barão Sangrento. "

Ronald Weasley: "Só porque você está com medo dele." - Uma troca entre Nicholas de Mimsy-Porpington e Ronald Weasley.

Durante sua vida, o Barão foi descrito por Helena Ravenclaw como um "homem de temperamento quente". Ele insistiu em ter o seu caminho em interações, respondendo com violenta raiva descontrolada quando contrariada. Como um fantasma, ele era assustador ea maioria das pessoas não parecem desfrutar de sua presença, nem mesmo seus companheiros fantasmas . No entanto, ele parecia ter um cordial, se não for amigável, o relacionamento com o fantasma de Sir Nicholas de Mimsy Porpington , apesar de Ronald Weasley alegações do último sendo "aterrorizado" com ele. O Barão parecia ser intolerante com Pirraça , que estava com medo dele, e não podia suportar a sua falta de civilização, colocando "o pé" sobre o Poltergeist presença de no 1994 Festa Start-de-Term . Ele também parece ter uma grande dose de orgulho casa, antes Harry Potter chegada em Hogwarts, Sonserina havia vencido a Taça das Casas por seis anos consecutivos, e o Barão se tornou "insuportável" de acordo com Nicholas de Mimsy-Porpington .

Também no FANDOM

Wiki aleatória