FANDOM

Nome: Audra Clarisse Lockhart

Idade: 21

Género: Feminino

Cidade natal:

Família:

Pai - Coronel Skiver Thomas Lockhart Mãe - Vivian Genevieve Jensen Lockhart  Irmã - mais velha irmã gêmea fraterna, Celeste Jane Lockhart

Personalidade: Audra tem essa personalidade suave, e que ela geralmente pode arredondar humor com os outros ao seu redor. Ela tem a alma mais amável lá fora, e que ela pode obter sarcástico, mas adora estar por aí com pessoas mais velhas, e estar perto de seus pais.Ela no entanto tem um conjunto de volta na vida, quando seus pais se foram o tempo todo, e eles tiveram que enviar a sua irmã gémea, Celeste fora de uma escola preparatória na Costa Oeste dos EUA, enquanto eles enviaram Audra para um em Nova York . Foi no instante para ela, e por sua irmã também.  Era como se, eles não têm tempo para cuidar dela, nem sua irmã também. Foi emocionalmente perturbando para ela, e ela assume que mesmo para Celeste.

Mas assim como os outros ao seu redor, ela é indiferente para o que está prestes a acontecer com ela. Ela pode, ocasionalmente, ser um pouquinho dramático, mas que ela tem outra falha em sua vida, que a impede de confiar nos outros ao seu redor, independentemente de seus gêneros. Ela teve que aturar um monte de observações prestígio leves feitas contra ela. Algo que ela odeia completamente. Audra também se pergunta se sua irmã e sua iria ficar reunida, uma noção de desejo, ela se agarrou a, por anos a fio. Uma vez que eles foram divididos antes de calouros anos em suas próprias escolas preparatórias, eles não tiveram verdadeira correspondência, que também enerva Audra.

Sabendo que ela é uma jovem de prestígio, Audra é tudo sobre a reta a, altamente acadêmico e poderia passar qualquer assunto em nenhum momento.  Mas seus pontos mais fortes é querer se tornar um cirurgião cardiovascular, e é isso que ela deseja tornar-se na Universidade de Addison. Era o que ela estava determinada a fazer, para se formar com um selo que lhe permitirá trabalhar em qualquer lugar no mundo como um cirurgião para o coração e as veias ao redor do coração. Ela também gosta de sair com sua casa da irmandade / fraternidade, que ela já possui com os seis melhores amigos aqui. Mas ainda assim, ela se pergunta onde sua irmã saiu para, paradeiro ela está residindo agora. Seu pai, o coronel Skiver Lockhart, possui sua própria estação do aeroporto de prestígio em Nova York, o "Lockhart Aeroporto Indústria".

Ódios && Curtiu:

-Likes- Andar a cavalo, desfrutando o ar livre, relaxa-se, adora quando ela vai para sua casa de fraternidade, um grande cantor, grande talento na escrita e representante discurso, Audra também gosta de tênis também.

-Não gosta- Quando as pessoas se referem a ela como a princesa "Altamente rico", sendo dilacerada de alguém que ela está relacionada com as pessoas smacking seu redor, observações envolveu-riqueza contra ela, odeia as pessoas superficiais também.

Hobbies: Andar a cavalo, jogar tênis, escrevendo, debatendo e não pode viver sem tiras Crest Whitening

História: Audra tinha crescido sua vida em um agitado parte da Flórida. Ela tinha sido um estudante de pós-graduação a partir de Atlas Prep e foi, basicamente, há de se defender por sparring e competir com monstros em alguns Floresta de cantos selvagens da escola Prep. Ela foi separada de sua irmã mais velha irmão gêmeo Celeste, devido a seu pai, o coronel Skiver Lockhart, que percorriam todo o mundo, juntamente com Celeste, como Skiver Lockhart tinha colocado Audra em escolas de grande prestígio e, eventualmente, tinha matriculados em Universidade de Addison, que foi localizado perto de Nova York. No local, Audra queria se tornar um voluntário assistência para procedimentos como exames médicos e testes. Ela encontrou-se com outras seis pessoas que tinham a mesma idade que ela, e tornou-se amigo de todos eles. Havia Joel Holanda, Brent Jackson, Katherine Collins, Christian Manchester, Erica McPherson, e Miles Turner.

Todos eles tinham graciosamente ligados uns com os outros e se tornaram amigos rápidos. Seu professor universitário, o Sr. Dustin O'Malley, tinha sido seu professor por uma classe que tinha assistido uns com os outros. Embora todos eles não tinham se reunido fato de que o Sr. O'Malley estava sendo manipulado por um professor superior, e uma vez que era o diretor da universidade. Seu nome era Mr. Thomas Littleton. Os dois homens mais velhos estavam planejando alguma experiência a partir de um processo de longo prazo, conhecido como Experimento número 72. Foi realizado debaixo edifício "do campus universitário: um laboratório escondido. Um quarto tinha vários 7 das células onde os "seres humanos específicos 'seriam confinados dentro

Audra e seus amigos receberam um pouco de competição e se inscreveu, havia vencido com sucesso, e foi colocado em do Sr. O'Malley "Lista de Specimen". Ele habilmente havia lançado alguns animais que já foram infundidos com líquidos em massa para passar junto com esses sete indivíduos. Audra estava saindo de sua casa de fraternidade que ela estava compartilhando com junto com Katherine, Erica, e outras três mulheres jovens. She had decided to go out for a horseback riding leisure time and had taken a break from it all. Ela decidiu sair para um tempo de equitação de lazer a cavalo e tinha tomado uma pausa de tudo. She tied her horse up to a safe pole, and wandered off to get some water to drink for her thirsty and liquid impoverished mouth. Ela amarrou seu cavalo até um poste de seguro, e se afastou para pegar um pouco de água para beber para a boca empobrecida sede e líquido. As she came to the stables fountains, a dark and stealthy panther was following her around, with Mr. O'Malley's sign on its forehead. Quando ela veio para as fontes estábulos, uma pantera escuro e furtivo a seguia em volta, com sinal do Sr. O'Malley em sua testa. It was time to make its approach, and stalked Audra, and had cringed, then lunged at her back, slamming her stomach to the ground as its claws had pierced themselves deep into her back. Era hora de fazer a sua abordagem, e saiu Audra, e que tinha se encolheu, então pulou em suas costas, batendo a barriga no chão enquanto suas garras haviam perfurado profundamente em sua volta. The big cat had spun the young woman around. O gato grande tinha girado em torno da jovem. Who was extremely surprised and full of petrify of the sudden attack. Quem foi extremamente surpreso e cheio de Petrify do ataque repentino. Audra had thought the creature would devour her, but instead, reached down for her wrist and bit it hard, infusing a tranquil like substance coursing through her blood veins. Audra pensou a criatura fosse devorá-la, mas em vez disso, estendeu a mão para o pulso dela e mordeu com força, infundindo um tranquilo como a substância que corre por suas veias sanguíneas. Then the creature had dragged her away and brought her to Mr. O'Malley's underground lab, and had kidnapped her, and placed her in the cell form capsules. Em seguida, a criatura tinha arrastado-a para longe e trouxe-a para o laboratório subterrâneo do Sr. O'Malley, e havia seqüestrado ela, e colocou-a nas cápsulas formulário celular.

Audra passou três dias lá, até que todo o processo estava completo e foi liberado, embora tinha sido trazido de volta para a Dalila Stables, e não tinha sequer se lembrou do que aconteceu com ela. Foi até a outra noite que ela decidiu ir para fora, que ela sentiu uma sensação desagradável no estômago, uma dor como nada antes. Ela reagiu ao líquido que havia sido drenado em seu pulso, como ele sangrou por dias, e colocou uma faixa verde escuro sobre ele, e tentou descobrindo a dor. Mas ele cresceu e intensificou maior por suas veias e ela começou a se transformar no animal que a atacou: A Pantera. À medida que a transformação havia sido realizado, outra coisa dentro da jovem tinha obrigado a ficar na posição que ela estava dentro Audra sentiu novamente outro sentimento pontada estranha em seu corpo. Infelizmente, outra mutação havia ocorrido.

Audra sentiu sua forma corporal pantera-como em algo, onde as patas senti as mãos peludas e roupas foram cobrindo suas pernas, seus braços e seu corpo. Ela tinha se tornado: The Royal Panther. O Madelvian raro que o Sr. Littleton tinha preparado para ela. As razões por que motivo ela foi a real Panther, foi por causa da roupa colocada sobre ela mesma em seu corpo besta antropomórfica. Sua arma de escolha indesejada se tornou o Regal Javelin.  Mas o jovem tinha revertido para a sua auto humano, embora nos tempos difíceis em que a raiva se levantariam, ela iria se transformar no Real Panther. Ela tentou controlar sua raiva em todos os momentos.

Ela queria estar com sua irmã, que por fato ela sabia que Celeste tinha chegado a Universidade de Addison, mas não tinha reunido com ela ainda. Ela ficava perguntando a si mesma, "Umm, onde está a minha irmã? . Deste dia em diante, Audra temia se tornar a besta que ela involuntariamente nunca tinha desejado para se tornar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória