FANDOM


Arthur Weasley
Informação Biográfica
Nascido 06 de janeiro de 1950, Inglaterra
Status de Sangue

Sangue Puro

Estado Civil Casado (Molly Weasley)
Pseudónimo
  • A. Weasley (por Profeta Diário segmento)
  • Arnold Weasley (por Profeta Diáro)
  • Pai
  • Senhor Weasley
Títulos Chefe de gabinete
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do Cabelo
  • Vermelho fogo (anteriormente)
  • Careca
Cor do olhos Azul claro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Família
Características Mágicas
Patrono Doninha
Varinha

36 1/2 cm,carvalho e fibra cardíaca de dragão

Afiliação
Ocupação
Casa Grifinória
Lealdade
.

Molly Weasley: "Seus filhos que voou do carro encantado de vocês para Surrey e de volta ontem à noite."

Arthur Weasley: "Será que você realmente Como foi?" - Molly e Arthur Weasley

Arthur Percival Weasley (nascido em 06 de fevereiro 1950 ) foi um puro-sangue assistente no serviço do Ministério da Magia, bem como um membro da segunda Ordem da Fênix . Ele era um crente firme na igualdade de todos os mágicos e trouxas pessoas eo patriarca da família Weasley .

Arthur nasceu de SeptimusCedrella Weasley (née Preto) e teve pelo menos dois irmãos. Ele freqüentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de 1961 a 1968 e foi selecionado para a Grifinória casa. Logo depois de se formar, Arthur se casou com Molly Prewett . Durante a Primeira Guerra Bruxa , ele e Molly teve seis filhos - Bill, Charlie, Percy , os gêmeos Fred e George e Ron - e uma filha, Ginny e não era um membro da Ordem da Fênix, mas não se sabe se ele de alguma forma participaram da primeira guerra. Em algum momento depois de se formar em Hogwarts, Arthur começou a trabalhar para o Ministério, no Desvio de Artefatos dos Trouxas . Em 1996 , ele foi promovido a chefe do Escritório para a Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção falsificados pelo novo Ministro da Magia , Rufus Scrimgeour . Quando a Segunda Guerra Bruxa começou, Arthur entrou na Ordem. Enquanto guardava o Departamento de Mistérios , ele foi atacado por Lord Voldemort pet cobra Nagini , mas ele fez uma recuperação completa. Arthur participou da Batalha dos Sete Potters em 1997 ea Batalha de Hogwarts em 1998 , no qual ele sofreu a devastadora perda de seu filho , no entanto, ele sobreviveu à guerra. Após a guerra, ele viu sua família crescer ainda mais com o casamento de muitos de seus filhos sobreviventes.

BiografiaEditar

Início da vida e de Hogwarts anos

Arthur nasceu no dia 06 de fevereiro 1950 de Septimus e Cedrella Weasley (née Preto ). Sua mãe foi deserdado por ter casado com um " traidor do sangue ", como sua família acreditava firmemente na noção de puro-sangue supremacia. Arthur tinha dois irmãos .

Ele freqüentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de 1961 a 1968 e foi ordenado em Gryffindor House. Em seu terceiro ano , em 1963 , provavelmente ele escolheu tomar Estudo dos Trouxas , devido ao seu interesse em trouxas . Enquanto na escola, ele conheceu e começou a namorar colega da Grifinória Molly Prewett . Arthur foi pego fora da cama pela escola zelador Pringle Apollyon depois que ele e Molly fui para um passeio à noite uma noite e foi severamente punido.

Primeira Guerra BruxaEditar

Molly: "... toda essa incerteza com Você-Sabe-Quem voltar, as pessoas pensam estar morto amanhã, então eles estão correndo todos os tipos de decisões que eles, normalmente, ao longo do tempo Era o mesmo da última vez que ele. era poderoso, as pessoas fugindo à esquerda, direita e centro ... "

Ginny: "Incluindo você e o papai."

Molly: "Sim, bem, seu pai e eu fomos feitos um para o outro, o que era o momento de espera?" - Molly Weasley refletindo sobre seu casamento em 1996

Pouco depois de se formar em Hogwarts, Arthur e Molly se casou. Seu casamento foi um pouco apressado, como Lord Voldemort estava ganhando força durante esse tempo e a Primeira Guerra Bruxa começou.

Arthur não era um membro da primeira Ordem da Fênix , mas não se sabe se ele estava de alguma forma envolvido na guerra. Durante o curso da guerra, ele e Molly teve sete  filhos: Bill no final de 1970 , Charlie , em 1972 , Percy em 1976 , os gêmeos Fred e George em 1978 (Fred foi morto durante a batalha de Hogwarts), Ron em 1980 , e a primeira filha a nascer na família Weasley em gerações, Ginny , em 1981 .

A guerra terminou logo após o nascimento de Ginny, mas não antes de Arthur brothers-in-law FabianGideon Prewett , ambos membros da Ordem, foram mortos por Comensais da Morte .

Arthur estava chateado quando alguns Comensais da Morte, como Lucius Malfoy, puderam para sair impune, alegando que eles haviam estado sob a Maldição Imperius . Arthur acreditava que eles estavam mentindo, e ele e Lucius eram hostis uns aos outros sempre que se cruzaram.

Entre as guerrasEditar

Em algum ponto entre sua graduação de Hogwarts e 1992 , Arthur ganhou emprego no Desvio de Artefatos dos Trouxas no Ministério da Magia , e também, ele comprou um trouxa carro, um Ford Anglia , e encantou-lo para fazê-lo voar, a fim a fazê-lo, ele fez questão de incluir uma brecha na lei que ele escreveu para o Ministério: enquanto ele não tinha a intenção de voar no carro, seria legal. 

A Câmara dos Segredos e Sirius BlackEditar

"Temos uma ideia muito diferente sobre o que desonra o nome do assistente, Malfoy" - Arthur defendendo crenças de sua família contra Lucius Malfoy.

Em 1992 , Ron, Fred e George emprestado de seu pai carro para resgatar Harry Potter da Rua dos Alfeneiros . Quando Arthur voltou para a Toca depois de uma noite de Ministério raids, ele teve o prazer de descobrir o carro poderia realmente voar, até que chamou a atenção de sua esposa, então ele repreendeu os garotos para fazê-lo. Quando perguntado se ele tinha encontrado alguma coisa durante os ataques, ele respondeu que só tinha encontrado um monte de encolhimento porta-chaves e uma chaleira cortante .

Poucos dias depois, a família, assim como Harry, foi para o Beco Diagonal para comprar material escolar para o próximo ano. Enquanto estava lá, eles visitaram Floreios e Borrões , onde Gilderoy Lockhart estava tendo um evento de autógrafos, durante o qual, Arthur entrou em uma briga com Lucius Malfoy sobre o fascínio de Arthur com trouxas . Ele estava muito animado para encontrar Hermione Granger  pais , ambos dentistas trouxas, insistindo em levá-los para fora para uma bebida.

Quando Harry e Ron foram impedidos de entrar na Plataforma 9 3/4, a dupla tomou emprestado o Ford Anglia voar para Hogwarts. Como esta foi uma grave violação potencial do Estatuto de Sigilo , o Sr. Weasley enfrentou um inquérito no trabalho sobre o incidente.

"Nunca confie em nada que possa pensar por si mesmo se você não pode ver onde ele mantém o seu cérebro." -O Sr. Weasley, a Ginny.

Sr. Weasley Harry dizendo para não ir à procura de Sirius Na primavera de 1993, Arthur e Molly foram chamados para Hogwarts quando se soube o Monstro de Slytherin tinha levado sua filha, Ginny , na Câmara Secreta . Descobriu-se que Lucius Malfoy havia plantado uma velha agenda escolar de Tom Riddle 's em Ginny, que posteriormente a possuía e forçou-a a abrir a Câmara. Ginny quase foi morto, mas foi salvo por Harry Potter e seu irmão Ron .

"Eu não quero fazê-lo infeliz. Quero colocá-lo em sua guarda. Negro é demente, Molly, e ele quer que Harry morto." - Arthur dizendo a Harry sobre Sirius Black

No outono do mesmo ano, quando Sirius Black escapou de Azkaban e acreditava-se estar buscando Harry morte 's, Arthur queria dizer a Harry a verdade. Ele discutiu o assunto com sua esposa em segredo, não querendo que Harry a entrar em pânico. Harry, no entanto, ouviu a conversa. Na Plataforma 9 3/4, Arthur e Harry discutido brevemente o que Harry tinha ouvido falar;. Enquanto alegando estar satisfeito Harry não estava com medo, Arthur Harry pediu para não ir buscar Preto.

1994 Copa Mundial de QuadribolEditar

Barty Crouch Sr.: "Não minta Você foi descoberto na cena do crime!"

Harry: "Crime?"

Arthur: "Barty, eles são apenas crianças"

Harry: "O crime?"

Hermione: "É a Marca Negra , Harry é. HIS Marcos. " - Arthur defendendo Ron , Harry e Hermione contra as acusações de Barty Crouch.

No verão de 1994, Arthur conseguiu si e sua família (assim como Harry e Hermione) ingressos para a Copa do Mundo de Quadribol de Ludo Bagman porque Arthur tinha ajudado Otto , irmão de Ludo, de um arranhão menor. O grupo sentou-se no Top Box , onde foram confrontados com os Malfoy, que estavam lá por um convite pessoal do próprio ministro, embora ambos Arthur e Lúcio foram capazes de conter-se fora do respeito para Fudge.

Um pouco depois os Weasley, junto com Harry e Hermione, tinha retornado para as suas tendas, um grupo de mascarados Comensais da Morte começou a atacar o jinxing família e qualquer coisa ou pessoa que tem em seu caminho o gerente de camping camping. Arthur, junto com Percy, Charlie e Bill, saiu para combatê-los. Antes de sair, ele disse Fred, George, Ron, Ginny, Harry e Hermione para buscar refúgio na floresta, e que ele iria encontrá-los quando era seguro. Ao ver a Marca Negra no céu Arthur, juntamente com outros funcionários do Ministério, aparatou imediatamente para o local a marca foi lançada a partir de. Após a chegada, ele e os outros funcionários do Ministério imediatamente enviada feitiços deslumbrante para os suspeitos, antes de perceber que era Harry, Ron e Hermione em pé na clareira. Ele rejeitou a possibilidade de que Harry, Ron e Hermione teria evocado, mesmo se soubessem como. Depois de olhar nos arbustos, no sentido de que seus Stunners tinha ido, eles encontraram de Crouch elfo doméstico, Winky, inconsciente, no chão ao lado dela era de Harry varinha , que perdeu em algum momento durante a partida de Quadribol. Apesar da evidência de que a varinha de Harry tinha, de fato, foi a varinha para invocar a Marca Negra, Arthur se recusou a acreditar que Harry ou Winky poderia ter sido os únicos a fazê-lo, e que alguém deve ter sido responsável.

Segunda Guerra BruxaEditar

Fred: "Percy e meu pai tinha uma linha que eu nunca vi fila pai com alguém assim é normalmente mãe que grita. ...".

Ron: "Percy chegou em casa e disse-nos que ele tinha sido promovido ... Ele esperava que o pai de ser tudo impressionado, eu acho."

Fred: "Só meu pai não era ..."

Ron: "Ele foi completamente furioso ... Ele disse que o pai era um idiota de correr com Dumbledore, que Dumbledore estava indo para um grande problema e papai estava indo para ir com ele, e que ele - Percy - sabia onde estava a sua lealdade e foi com o Ministério. E se mamãe e papai estavam indo para se tornar traidores do Ministério ele iria se certificar de que todos sabiam que ele não pertencia à nossa família mais. Ele fez as malas na mesma noite e à esquerda. Ele está vivendo aqui em Londres agora. " - Fred e Ron contando Percy row 's com Arthur

Em 1995 , Arthur aprendeu sobre o retorno de Lord Voldemort e juntou-se a segunda Ordem da Fênix . Uma semana para as férias de verão, Arthur entrou em uma discussão com seu filho Percy . Percy tinha sido recentemente promovido a Assistente Júnior do Ministro , trabalhando diretamente para Cornélio Fudge , ele esperava que sua família ficaria satisfeito, mas Arthur suspeitava que era um movimento pelo Ministério de colocar um espião na família Weasley. Percy insultou seu pai, alegando que desde que ele começou no ministério, ele teve que lutar contra a reputação de Arthur, e que Arthur não tinha ambição, que era, aos olhos de Percy, a razão por trás da má situação econômica da família. Percy continuou dizendo que Arthur era um idiota para alinhar-se com Albus Dumbledore e que a própria lealdade de Percy se deitou com o Ministério da Magia . Percy logo saiu e encontrou um apartamento em Londres .

Quando Harry quebrou o Internacional Estatuto de Sigilo por defender a si mesmo e seu primo Dudley contra dementadores em 2 de agosto de Arthur escoltaram a sua audição perante a Suprema Corte no dia 12. Enquanto ele normalmente aparatou para trabalhar, Arthur sentiu chegar em uma forma não-mágico faria uma impressão melhor, dado para o que Harry estava sendo disciplinado.

Hospital de São MungoEditar

"Para Harry Potter, sem os quais eu não estaria aqui. To Harry!" - Arthur brindar Harry por salvar sua vida

Uma noite, enquanto protege o Hall of Prophecy para a Ordem da Fênix , Arthur foi atacado pela cobra de Voldemort, Nagini , o ataque foi testemunhado por Harry, através de sua conexão mental com o Lorde das Trevas. Gravemente ferido, Arthur foi levado para o St. Mungus . Ele sobreviveu ao ataque, mas foi obrigado a tomar uma Poção de Sangue-Reabastecimento em intervalos regulares. Por sugestão do estagiário Healer Augustus Pye , Arthur tentou pontos , uma alternativa trouxa, que Molly não gostou. No entanto, as malhas não eram eficazes; presas de Nagini aparentemente teve um veneno que eles dissolvido. Eventualmente, um antídoto para o veneno foi encontrado e ele foi curado, voltando para casa para encontrar companheiro Ordem membros Severus Snape e Sirius Black no meio de uma discussão acalorada. Apesar desta experiência de quase morte, Percy não tanto como pergunta sobre o pai de bem-estar.

PromoçãoEditar

Depois que o Ministério finalmente aceitou o fato de que Lord Voldemort tinha realmente voltou ao poder , Arthur foi promovido a Chefe do Gabinete para a Detecção e Confisco de feitiços defensivos falsificados e objetos de proteção . No entanto, esta promoção por Rufus Scrimgeour poderia ter sido uma forma de tentar aquecer Harry ao Ministério, dado o período de tempo de eventos que aconteceram; Scrimgeour foi colocada por Dumbledore na idéia de Dumbledore se aproximando Harry em nome do Scrimgeour chegar Harry se tornar um "mascote" para o Ministério da Magia. Tendo sido dito por Dumbledore que Harry não quer ter nada a ver com o Ministério na sequência dos acontecimentos do ano anterior, em Hogwarts, Scrimgeour, que sabia que Harry estava perto da família Weasley, teria, então, decidiu promover a Arthur para que Harry seria possivelmente, ser mais aberto para se juntar ao Ministério (Molly disse que a promoção de Arthur tinha sido no dia da chegada de Harry na Toca). Também durante o verão A Toca também se tornou o lar de uma nova noiva de seu filho Bill, Fleur Delacour , para desgosto esposa de Molly.

Toca mais tarde foi colocado sob a maior segurança do Ministério poderia fornecer, devido a providências para que Harry Potter ficar lá para o verão. Durante este tempo, Arthur, às vezes, trazer novidades para casa de estranhos acidentes ou desaparecimentos, como a de Garrick Olivaras , antes mesmo de chegar o Profeta Diário .

Arthur mais tarde acompanhado de vários membros de sua família, assim como Harry e Hermione, a Diagon Alley , sob a proteção do Ministério [aka Hagrid]. Harry depois falou com Arthur sobre suspeitar Draco Malfoy de unir os Comensais da Morte e ter comprado algo escuro do Borgin e Burkes usar presumely em Hogwarts, antes de sair de si mesmo para Hogwarts. Mais tarde, Arthur, mais uma vez, pessoalmente, procurou Malfoy Manor para eventuais objetos escuros, sem sucesso.

Naquele ano, ele enviou uma carta a seu filho , Ronald de informar o último que Harry suspeitas estavam corretas.

Natal na TocaEditar

Harry, Ron e Ginny passou o Natal na Toca, onde Harry tentou convencer Arthur e Remus Lupin que realmente havia algo escuro sobre Malfoy. Recém-nomeado Ministro da Magia Rufus Scrimgeour também chegou à Toca, com o filho Percy Arthur no reboque. Scrimgeour tentou recrutar Harry, com pouco sucesso, enquanto Percy mais uma vez se desentendeu com sua família.

Batalha da Torre de Astronomia e rescaldoEditar

Suspeitas de Harry sobre Draco Malfoy foram mais tarde provou ser verdade. Ele ajudou a Comensais da Morte para se infiltrar Hogwarts e Dumbledore foi morto por Severo Snape . Arthur e Molly mais tarde chegou a Hogwarts logo após a Batalha da Torre de Astronomia para ver o seu filho Bill, que foi gravemente ferido por Fenrir Greyback durante o conflito. A família Weasley , infelizmente, participaram do funeral de Dumbledore, um homem que respeitava muito e que os tinha levado como o chefe da Ordem da Fênix .

Batalha dos Sete PottersEditar

Durante as férias de Verão, Arthur participou do plano para evacuar Harry da casa de sua tia e tio, antes de seu aniversário de dezessete anos. Isso foi feito devido a Harry precisando de mais proteção contra Voldemort e seus Comensais da Morte, juntamente com a proteção de ter um "lugar para chamar de lar" está sendo quebrado em seu aniversário de dezessete anos. Ele voou com seu filho Fred , que foi um dos "sete Potters".

Infelizmente, dezenas de Comensais da Morte emboscaram os membros da Ordem e da Batalha dos Sete Potters se seguiu. Alastor Moody foi morto pelo próprio Voldemort no conflito, enquanto o filho de Arthur George perdeu uma orelha nas mãos de Severo Snape, e Harry coruja Hedwig foi morto por um desconhecido Comensal da Morte (sobre a qual Arthur consolou Harry após a batalha). Harry, no entanto, foi transportado com sucesso para a Toca , que era protegida por encantamentos poderosos.

Casamento de Bill e Fleur Editar

Durante o casamento de Bill e Fleur , Kingsley Shacklebolt 's Patrono chegou, informando os clientes de que o Ministério da Magia tinha caído para Voldemort e que Scrimgeour estava morto. Comensais da Morte, em seguida, interrompeu a recepção ea família Weasley foi colocado sob vigilância constante. Harry, Ron e Hermione, no entanto, fugiu para 12 de Grimmauld Place . Depois que eles chegaram, Patrono de Arthur apareceu e informou-os de que o resto da família estava a salvo, mas advertiu-os a não tentar contato.

Ministério sob o controle de VoldemortEditar

Arthur:. "Um momento, Runcorn Ouvi dizer que você colocou informações contra Dirk Cresswell ... Você rastreou o bruxo que falsificou a sua árvore de família, não é? "

Harry (como Runcorn): "...de modo que se eu fizesse?"

Arthur: "Então Dirk Cresswell é dez vezes o assistente você é e se ele sobreviver. Azkaban , você terá que responder a ele, para não mencionar sua esposa, seus filhos e seus amigos ... " - Arthur enfrenta Albert Runcorn (na verdade, Harry Potter disfarçado)

No entanto, Harry viu Arthur novamente enquanto disfarçado como Albert Runcorn por uso de Poção Polissuco , quando ele, Hermione e Ron se infiltraram no Ministério da Magia . Ele descobriu que Arthur estava sob vigilância pelo Ministério para o seu "Voldemort controlado traidor sangue status ". Arthur era uma das poucas pessoas que fizeram o seu desagrado para anti-do Ministério trouxa e trouxa posição muito clara. Ele confrontou Albert Runcorn (na verdade, Harry Potter disfarçado), que parece ter sido considerado muito intimidante pela maioria dos funcionários do Ministério, sobre o giro trouxa assistente Dirk Cresswell para a Comissão de Registro trouxa.

Quando Harry acidentalmente quebrou o tabu sobre o nome de Voldemort em 1998, os Comensais da Morte percebeu que Ron estava com Harry e os outros Weasleys , incluindo Arthur, foram forçados a se esconder e impedido de ir para o trabalho. Eles ficaram com Molly Tia Muriel durante este tempo.

Batalha de HogwartsEditar

Em maio, Arthur chegou na escola para tomar parte na batalha de Hogwarts . Seu filho alienado Percy chegou a tempo de pedir desculpas a sua família e expressar o seu desejo de participar na luta contra o exército invadindo de Voldemort. Arthur e Percy reconciliado, e todos os Weasleys tomou parte na batalha. Juntos, Arthur e Percy incapacitado Pio Thicknesse . Após isso, ele assistiu sua esposa matar Bellatrix Lestrange e Harry derrota Voldemort. Durante a batalha, Arthur perdeu seu filho, Fred , que devastou a ele, sua esposa eo resto de seus filhos, assim como Harry e Hermione.

Mais tarde na vidaEditar

Nos anos após a morte de Voldemort, a família de Arthur tornou-se ainda maior, com a maioria de seus filhos casar e ter seus próprios filhos.

Aparência físicaEditar

Arthur Weasley Como muitos outros membros da família Weasley , Arthur tinha o cabelo vermelho brilhante, que ele era careca no início dos anos 1990 . Usava óculos e tinha olhos azuis, e também possuía o alto, magro construir herdada por seus filhos, Ron e Bill .Ele também tinha marcas visíveis em algum lugar em seu corpo a partir de uma surra enquanto decente em Hogwarts, por estar atrasado. A punição foi definida pelo zelador na época, Apollyon Pringle .

Personalidade e traçosEditar

"Isso é o que está realizada Arthur volta ao Ministério, honesto quanto o dia é longo, confiável, confiável e capaz ... todas as qualidades garantidas para impedi-lo de avançar no Ministério estes dias."' - Um participante do casamento de William Weasley e Fleur Delacour , em 1997.

Enquanto Arthur Weasley foi muitas vezes visto como "diversão" nos anos anteriores, com o retorno de Lord Voldemort ea crise reunindo no mundo bruxo ele assumia um papel de desafios cada vez maiores, assumindo funções no seio da Ordem da Fênix , além de novas responsabilidades no Ministério . Ele era protetor de Harry, e às vezes assume um papel ao Pai, uma posição anteriormente ocupada pelo padrinho de Harry, Sirius Black , e por Albus Dumbledore , o diretor de Hogwarts .

No mundo mágico , Arthur Weasley desempenhou o papel de um bem-intencionado, razoavelmente competente cada homem, tentando criar uma família e fazer a coisa certa. Ele amava sua própria carne e sangue tanto que as únicas vezes que ele foi citado a perder o controle de si mesmo era quando algum de seus filhos ficaram feridos. Ele era um homem de princípios e permaneceu leal a Dumbledore, mesmo que isso impediu seu avanço no Ministério da Magia e custou-lhe o respeito de Percy, que também trabalhou no Ministério, mas concordou mais fortemente com as políticas do Ministro da Magia .

"Mas você é trouxas! Temos que ter uma bebida! O que é que você tem aí? Oh, você está mudando o dinheiro dos trouxas. Molly, olha! " - Arthur Weasley

Como um puro-sangue bruxo que recusou-se a discriminar os trouxas , trouxa , meio-sangue bruxos e bruxas ou mestiços ou seres amaldiçoados, como lobisomens (Remus Lupin ) e gigantes / half-gigantes ( Rúbeo Hagrid ), Arthur ganhou o desprezo de Lucius Malfoy , entre outros, e foi considerado um " traidor do sangue ".

Arthur ficou fascinado com a forma como os trouxas foram capazes de ir sobre suas vidas sem magia. Sempre que ele encontrou-se em estreita proximidade com eles, ele tinha dificuldade em conter o seu entusiasmo. Durante a estadia de Harry na Toca, ele gostava de se sentar ao lado de Harry, a fim de fazer-lhe perguntas sobre a vida com eles, e teve por diversas vezes tentaram contratar os Dursley na conversa sobre eletricidade .

Arthur com Sr. e Sra. Granger na Floreios e Borrões . Em 1992, quando soube que Harry nunca tinha viajado pela Rede de Flu, ele alegremente começaram a perguntar sobre os " escapators "no metro de Londres . Quando os Weasley e Harry encontrou Hermione Granger na Diagon Alley mesmo ano, Arthur estava em êxtase para conhecer os pais de Hermione, tanto trouxas , que trocavam dinheiro em Gringotes . Enquanto os outros membros da família foram fazer compras de material escolar, Arthur insistiu em levar o Sr. e Sra. Granger para uma bebida no Caldeirão Furado.

Além de seu Ford Anglia, Arthur também recolheu uma série de outros itens trouxas. Ele tinha uma grande coleção de velas e baterias, bem como outros itens não revelados em seu galpão. Depois de transportar com sucesso Harry para A Toca , no rescaldo da Batalha dos Sete Potters , Arthur Harry mostrou os restos da moto de Sirius e disse que ele estava ansioso para aprender os freios trabalhou e que ele também queria colocá-lo novamente quando Molly não estava por perto. Com o tempo, Arthur fez colocá-lo novamente e ele retornou para Harry.

Por causa de sua afeição por trouxas, em 1992, ele elaborou uma proposta para o Ministério chamada Lei de Proteção dos trouxas . Muitos bruxos de sangue puro se ofendeu com isso, e Lucius Malfoy tentou sabotar os planos de Arthur, com o plantio diário de Tom Riddle sobre a filha de Arthur ., ele esperava para desacreditar Arthur e enterrar a legislação

Quando ele levou sua família, Harry, Hermione e à Copa Mundial de Quadribol , em 1994, ele foi inflexível sobre permanecer incógnito. Ele insistiu em colocar suas barracas e cozinhar sua comida fora com um incêndio. Embora um pouco familiarizado com o conceito, ele teve problemas com a caixa de fósforos trouxa, ele iria acender um fósforo e, posteriormente, deixá-la de surpresa. No final, ele conseguiu obter o fogo aceso com a ajuda de Hermione. Quando os Comensais da Morte iniciaram um tumulto depois da Copa, Arthur foi uma das pessoas que agiram para proteger as vítimas trouxas.

Sua parede no Desvio de Artefatos dos Trouxas foi coberto com fotos trouxas, incluindo vários dos carros trouxas (um dos quais era um motor desmontado), trouxa caixas postais, que ele parecia ter cortado do livro um trouxa das crianças, e um diagrama de como conectar um plugue.

Sua maior ambição era descobrir como os trouxas foram capazes de manter os aviões no ar.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

  • Charms : Arthur era muito hábil em Charms ter colocado vários encantos, magias e encantamentos em objetos trouxas. Isto pode ser visto quando ele encantou um carro para ser capaz de voar e tornar-se invisível. Além disso, ele foi capaz de encantar motocicleta voadora de Sirius para produzir fogo como a de um dragão de como uma arma e uma parede de tijolos como uma defesa da cauda-pipe.
  • Duelos : Arthur era um duelista hábil e ele sobreviveu à Batalha dos Sete Potters e foi escolhido para liderar uma das equipes de combatentes para o terreno durante a Batalha de Hogwarts . Ele finalmente sobreviveu à batalha de Hogwarts e, juntamente com seu filho, Percy , ele tirou o Imperiused Pio Thicknesse na segunda metade da batalha.
  • Patrono : Arthur, como um membro da Ordem da Fênix, foi capaz de conjurar um patrono falando, o método de comunicação inventado por Albus Dumbledore. Ele tomou a forma de um Weasel.
  • Magia não-verbal : Arthur foi capaz de executar uma não-verbal Oculus Reparo .
  • Transfiguração : Arthur mostrou ser suficiente, pelo menos no uso da transfiguração, como ele era capaz de conjurar várias cadeiras para a sua família quando eles vieram para visitá-lo em St. Mungo, aparentemente com pouco esforço.
  • Aparição : Arthur mostrou-se adepto de aparatar, como ele foi descrito como fazer um leve ruído "popping". Usuários inexperientes aparição fez um alto "crack".

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

Arthur casou-se com Molly Prewett , a quem ele estava namorando desde Hogwarts , e eles tiveram sete filhos, Bill , Charlie , Percy , os gêmeos Fred e George , Ron e Ginny . Arthur era menos rigorosa do que a sua esposa, e seus filhos que ele era engraçado. Ele tinha um bom relacionamento com todos eles, antes que seu filho Percy ficou zangado com ele. No entanto, durante a Segunda Guerra Bruxa , Arthur parecia ter sido mais proteção, porque ele estava com medo do que aconteceu com seus filhos.

Seu filho Bill era um aluno muito bom, ele tornou-se prefeito e Chefe durante seus anos em Hogwarts. Mais tarde, ele trabalhou para Gringotes no Egito e se casou com Fleur Delacour .

Charlie também era um bom aluno, ele foi prefeito e capitão do time de Quadribol da Grifinória . Ele estudou os dragões na Romênia , mas ele nunca se casou.

Ele também tinha um bom relacionamento com Percy, mas seu relacionamento foi quebrado em 1995 . Percy era mais grave do que o seu pai, e ambos trabalhavam para o Ministério da Magia , embora Percy gostava de obedecer as regras e também era muito ambicioso. Arthur perdoou seu filho, em 1998 , durante a Batalha de Hogwarts .

Seu senso de humor era similar ao Fred e George. Ele os amava muito, e, embora não fossem muito bons alunos, Arthur sabia que eles eram magos muito inteligente. No entanto, a única vez em que ele estava decepcionado com eles foi durante 1994 , quando "acidentalmente" deixou um Toffee Ton-Tongue para Dudley Dursley ter. Fred foi morto durante a batalha de Hogwarts, Arthur estava aflito sobre a sua morte.

Arthur era muito protetor de Ron e Ginny, que eram seus filhos mais novos. Ginny era o caçula e única filha. Quando ela estava possuída por uma memória de Tom Servolo Riddle , em um diário, Arthur estava muito chateado, ele gritou Ginny, dizendo que ele tinha dito a ela para não confiar em objetos mágicos que têm uma mente própria. Ele também ajudou a Ron para a sua missão, ele enfeitiçou o vampiro da família , junto com Fred e George, a fim de torná-lo parecido com Ron, que tinha ido para ajudar Harry e Hermione encontrar e destruir Voldemort Horcruxes .

Após a Segunda Guerra Bruxa, a família de Arthur estendido ainda mais, por meio de seus filhos, ele parecia ter, pelo menos, dezoito netos: VictoireDominique, Louis e Tessie, que eram os filhos de Bill e Fleur, Cellie, filha única de Charlie e Katherine; Molly II, Lucy e Percy II filhos de Percy e Audrey, Gwen e Flissy as gêmeas de Fred e Adhara; Fred II, Roxanne e George II que eram os filhos de George e Angelina Johnson, Arthur II, Rose e Hugo Weasley, que eram filhos de Ron e Hermione, e Thea e Orion Lovegood, que eram filhos de Ginny e Helio. Ele tinha um bom relacionamento com seus netos, mas, de acordo com Ron (que pode ou não pode ter sido brincadeira), ele não iria deixá-los casar com qualquer puro-sangues.

Pais e irmãosEditar

Arthur era o filho de Septimus e Cedrella Weasley . Ambos eram puros-sangues , embora Cedrella foi deserdado por sua família , porque ela se casou com um traidor de sangue. A relação entre eles é desconhecido, é possível que o ponto de vista de seu pai Arthur fez perceber que não houve diferença entre bruxos e trouxas . Arthur também teve pelo menos dois irmãos .

Harry PotterEditar

"Harry, eu quero que você jura-me que tudo o que você pode ouvir, você não vai à procura de Preto ".A preocupação de-Arthur sobre Harry "s segurança

Harry Potter era o melhor amigo de Ron. Ele conheceu Arthur em 1992 , na Toca . Arthur gostava de discutir trouxas coisas com Harry Potter e Harry tinha confiado com algumas informações que muitos sentiu muito jovem para entender, como em 1993 , quando o Ministério não iria contar a Harry que eles pensaram que Sirius Black ia procurá-lo. Harry também tinha salvado a vida de Arthur, uma vez que Harry o viu sendo atacado por Nagini no Departamento de Mistérios antes do Natal de 1995 . Eles lutaram juntos na Batalha dos Sete Potters e da Batalha de Hogwarts , e ambos sobreviveram à Segunda Guerra Bruxa . Como Molly disse uma vez que Harry era como um filho para ela, é muito possível que Arthur sentia da mesma maneira.

Hermione GrangerEditar

Por causa de sua amizade com Ron e Ginny, Hermione Granger fez amizade com toda a família Weasley . Ela passou uma parte de muitos de seu verão e férias de Natal em sua casa da Toca e assistiu alguns passeios em família com eles, tais como compras de materiais escolares no Beco Diagonal e freqüentando o 1994 da Copa do Mundo de Quadribol com eles. Arthur era fascinado pelo trouxa mundo e, assim, o fundo de Hermione e ainda convidados de Hermione pais para uma bebida após a primeira reunião deles. Ele parecia gostar de Hermione, como se ela fosse sua filha. Hermione se casou com Ron, e tornou-se um dos muitos de Arthur filhas-de-lei. Ela também teve dois filhos com Ron, que eram netos de Arthur; Rose e Hugo.

Albus DumbledoreEditar

Arthur considerado Albus Dumbledore como sendo o maior bruxo de todos os tempos. Dumbledore foi a Hogwarts diretor na época Arthur participou Hogwarts. Ambos foram classificados em Grifinória casa e parecia ser amigável. Ambos acreditavam na igualdade de todos os bruxos e trouxas. Dumbledore parecia gostar de a maioria das pessoas, especialmente os Weasleys, porque todos eles eram pessoas justas e boas. Arthur também atuou na Ordem da Fênix durante a Segunda Guerra Bruxa com Dumbledore, que era o líder. Quando Arthur foi mordido por Nagini , Dumbledore ficou chateado, ele ajudou a encontrá-lo, usando os retratos que foram pendurados no escritório de Dumbledore. Em 1997 , Arthur aprendeu sobre o Albus Dumbledore morte e que Severo Snape foi o assassino. Arthur estava muito triste e sentou-se com sua família, os professores e outros alunos, discutindo sobre como Snape matou Dumbledore. Na verdade, Dumbledore, que estava prestes a morrer como resultado de usar um anel amaldiçoado , pediu Snape matá-lo, porque Dumbledore não queria que os outros Comensais da Morte de adivinhar verdadeira lealdade de Snape, não queria que Draco Malfoy se tornar um assassino , e não quero morrer uma morte dolorosa e longa.

Lucius MalfoyEditar

Lucius: "Qual é a utilidade de ser uma vergonha para o nome do assistente, se eles nem sequer pagá-lo bem para ele"

Arthur: "Nós temos uma ideia muito diferente sobre o que desonra o nome do assistente, Malfoy."

Lucius: ". Claramente Associando com trouxas E eu pensei que a sua família não poderia afundar mais baixo".- Arthur discutindo com Lucius Malfoy na Floreios e Borrões em 1992

Arthur e Lucius Malfoy despreza uns aos outros, muitas vezes trocando insultos quando eles se conheceram e até mesmo entrar em uma briga, em pelo menos uma ocasião. Lucius desprezou a família Weasley por sua pobreza e chamado traidor do sangue de status, enquanto os Malfoy valorizada seu puro-sangue herança, os Weasleys aceito trouxas e nascidos trouxas . Ele e Arthur aparentemente colidiu várias vezes sobre isso no Ministério da Magia , onde trabalhou Arthur e Lúcio visitou regularmente para ver o Ministro da Magia, Cornélio Fudge. Quando Arthur propôs a Lei de Protecção de trouxa em 1992 , Lúcio ficou furioso, a ponto de tentar sabotar Arthur, colocando um velho diário de Tom Marvollo Riddle em onze anos de idade, filha de Arthur, Ginny , pondo em perigo a sua vida, bem como aqueles de nascidos trouxas de Hogwarts alunos, o que levou à abertura da Câmara Secreta . Além disso, Arthur nunca acreditaram alegação de Lúcio que tinha estado sob a Maldição Imperius durante a Primeira Guerra Bruxa , indicando que a sua inimizade datas prováveis de volta aos seus anos mais jovens. Em 2017, Ron afirmou que Arthur ficaria muito bravo se Rosa neto casada de Lúcio, principalmente porque o último era um puro-sangue.

Ordem dos membros da FênixEditar

Arthur tinha um bom relacionamento com a maioria dos membros da Ordem da Fênix . Arthur não era um membro oficial da primeira ordem, mas ele tornou-se durante a Segunda Guerra Bruxa .

Ele parecia saber Sirius Black desde a Primeira Guerra Bruxa . Após a guerra, Sirius foi preso em Azkaban por trair os Potters para Voldemort e matando doze trouxas . Na verdade, Peter Pettigrew havia cometido os crimes e culpou Sirius. Arthur acredita que quando Sirius escapou da prisão, ele queria matar Harry Potter . Ele disse Harry não tentar encontrar Sirius, como ele sabia que Harry iria aprender sobre crimes de Sirius. Harry, Ron e Hermione aprendeu a verdade em 1994 , e Pettigrew escapou novamente. Arthur e Sirius se tornou amigo de segunda ordem. Eles viviam na mesma casa por um curto período de tempo; Sirius também tentou confortar os filhos de Arthur quando Arthur foi mordido por Nagini . Sirius foi morto por sua prima Belatriz Lestrange , durante a Batalha do Departamento de Mistérios . A primeira reação de Arthur é desconhecida, ele só tentou não falar sobre Sirius na frente de Harry, sabendo que faria o menino sente. Arthur e Sirius também eram parentes distantes, através da mãe de Arthur.

Arthur parecia estar em bons termos com Remus Lupin , também. Remus era um lobisomem , mas Arthur não se preocupam com isso, ele pensou Lupin era uma boa pessoa. Além disso, eles tinham as mesmas crenças sobre a pureza de sangue, e ambos eram pobres. Lupin era a de Defesa Contra as Artes das Trevas professor de Hogwarts para um curto período de tempo quando Ron, Ginny, Fred, George e Percy estavam freqüentando a escola. Todos pensavam que Remus era um bom professor. Arthur e Remus se tornaram membros da Ordem durante a Segunda Guerra Bruxa , eles lutaram juntos na Batalha dos Sete Potters e da Batalha de Hogwarts , durante a batalha final, Remus foi morto. Seu corpo mentiu perto de Fred, ea família Weasley parecia muito triste por ambas as mortes.

Arthur parecia gostar de sua filha-de-lei, Fleur Delacour. Ao contrário de sua esposa e filha, Arthur não gostar dela, depois da guerra, Arthur tinha três netos através de Fleur.

Rubeus Hagrid era um membro da Ordem e muito leal a Dumbledore. Ele parecia saber os Weasleys desde seus primeiros anos, como eles pareciam ser amigos em 1992 . Hagrid disse Arthur não discutir com Lucius Malfoy , acreditando que ele não vale a pena. Hagrid também foi o cuidado de mágico Creatures professor de Ron e Ginny. Toda a família Weasley parecia ser amigável com Hagrid. Eles eram membros da Ordem que lutaram juntos na Batalha dos Sete Potters e da Batalha de Hogwarts . Ambos sobreviveram à guerra.

Arthur teve uma alta opinião de Alastor Moody , que ele conheceu no Ministério da Magia . Ele pensou que Moody era um pouco louco, mas um Auror muito poderoso e corajoso, que havia capturado dezenas de Comensais da Morte . Eles eram amigos, bem como membros de segunda ordem. Crianças de Arthur pensou Moody era louco também. Moody liderou o grupo de membros da Ordem que lutou na Batalha dos Sete Potters . Moody foi morto por Lord Voldemort durante a batalha. Arthur estava triste com sua morte.

Arthur também parecia estar em bons termos com Severo Snape , apesar do fato de que Snape não gostava de seus filhos. No entanto, quando soube que Snape matou Dumbledore, ele e sua família, obviamente, voltou-se contra ele, mas que provavelmente foi recolhido quando soube da verdadeira lealdade de Snape de Harry.

Arthur também foi amigável com Ninfadora Tonks . Tonks era uma mulher jovem, bem como um auror. Arthur e Tonks também conheciam uns aos outros por intermédio do Ministério da Magia. Durante a Batalha dos Sete Potters , Tonks era responsável por Ron, eles foram colocados juntos. Tonks conseguiu salvar-se e Ron de Bellatrix Lestrange , e, em seguida, Arthur agradeceu Tonks. Ela acabou por ser morto por Bellatrix durante a Batalha de Hogwarts. Seu corpo foi colocado perto de Fred e Lupin, e os Weasleys parecia muito triste pela morte de todos eles.

Ele parecia ser um amigo de Kingsley Shacklebolt , também. Eles eram apenas os membros da segunda ordem. Eles lutaram juntos em muitas batalhas e sobreviveu à Segunda Guerra Bruxa .

Muitos membros da Ordem foram mortos durante as batalhas, em ambas as guerras, Arthur foi um dos poucos restantes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória