FANDOM

"Ele destruiu-a, o que eles fizeram:. Ela nunca foi à direita novamente Ela não iria usar magia, mas ela não conseguia se livrar dele, ele se virou para dentro e dirigi-la louca, ela explodiu fora dela quando ela não podia controlá-lo, e às vezes ela era estranha e perigosa. Mas, principalmente, ela era doce e assustada e inofensiva. "- Aberforth Dumbledore em sua irmã mais nova, Ariana.

Ariana Wilhemina Genevieve Isobel Dumbledore (21 de maio de 1885 - 17 de agosto de 1889) foi um meio-sangue bruxa ea caçula e única filha de Percival Weasley e Kendra Dumbledore. Ela era a irmã mais nova de Albus Dumbledore e Aberforth Dumbledore. Com a idade de seis anos, Ariana foi atacado por trouxas meninos que viram a praticar magia , e, quando ela não podia mostrar-lhes o truque, atacou-a na tentativa de impedi-la de usar a magia. Isso a deixou traumatizada ao ponto de tornar suas habilidades mágicas instável e incontrolável. Isto levou seu pai a atacar os meninos e ser preso em Azkaban , enquanto sua mãe mudou-se a família para Godric do oco e manteve Ariana escondido da população em geral, porque ela sabia que Ariana seria levado para o hospital de São Mungo se sua condição foram amplamente conhecido. Durante um ataque quando ela tinha quatorze anos, Ariana causou uma explosão mágica que matou sua mãe, depois que seu irmão mais velho Albus tornou-se seu tutor. Ariana morreu quando ela foi acidentalmente atingido por uma maldição em uma de três vias duelo entre seus irmãos mais velhos, e escuro Assistente de Gellert Grindelwald , amigo de Albus no momento, mas nunca se sabe quem deu o golpe mortal. Este evento teria um impacto profundo em ambas as vidas de seus irmãos. Muitos anos depois, seu irmão mais velho, tornou-se o maior e mais notável Diretor de Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria e foi mesmo considerado como o maior bruxo de todos os tempos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória