FANDOM

Anthony Samuel Goldstein (nascido em 14 de janeiro, 1980) é um half-blood wizard que era um estudante em Harry Potter ano em Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry. Ele foi ordenado em Ravenclaw e tornou-se o melhor amigo de companheiro corvinais Terry Boot, Michael CornerPadma Patil. Ele é casado com Sally-Anne Perks e pai de ArnieJane Goldstein.

Anthony Samuel Goldstein
Anthony in 2017
Biographical Information
Born 14 January 1980
Place of birth Unknown
Parentage Unknown
Descent Unknown
Marital status Married
Title prefeito
Physical information
Gender Male
Hair Color Blond
Eye color cinzento
Family information
Family Unknown
Residence Unknown
Magical Characteristics
Wand Faias, corda Coração de Dragão, 10 3/4 "
Patronus Unknown
Affliation
Occupation Dono de "Jóias de Goldstein"
House Ravenclaw
Hogwarts Education Unknown
Declared religion Unknown
Astrology Unknown
Loyalty *Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

  • Dumbledore's Army
  • Ravenclaw

BiographyEditar

Lineage Família 

ntepassados ​​de Anthony foram os judeus asquenazes da Bohemia, que chegaram em Londres em 1904, onde eles montaram empresas. A avó materna de Anthony é trouxa, ela nasceu em uma família não-judia, mas se converteu ao judaísmo. A família de Anthony pertence a judaica Reforma comunitário.

infância

Anthony nasceu no subúrbio norte de Londres, Golders Green, onde viveu com seus pais. Ele é apenas uma criança. De 3-11 anos, ele freqüentou a escola judaica primária Hasmonean. Seus pais tinham várias lojas em Golders Green e Beco Diagonal, e ele foi apresentado aos negócios a partir de uma idade precoce. Ele aprendeu sozinho a ler quando ele tinha 4 anos de idade.

Educação em Hogwarts Editar

Primeiro ano (1991-1992)  Anthony fez amizade Michael Corner eTerry Boot em seu terceiro dia de Hogwarts, como Michael exigiu que ele colocou o livro de lado e divirta-los. Os três logo se tornou inseparável.  Segundo ano (1992-1993) Anthony desenvolveu uma paixão por Padma Patil, algo que Terry e Michael vezes quis provocá-lo com. Ele pensou que ela foi absolutamente impressionante, mas não sabia como se aproximar dela de uma maneira não-amigável. Este foi o ano em que ele se tornou Bar Mitzvah.  Terceiro ano (1993-1994)  O verão antes de seu terceiro ano, Michael, Terry e ensinou-lhe a si mesmos Latina. Eles achavam que seria de bom uso na sua classe extracurricular Teoria Mágica. Anthony escolheu as mesmas disciplinas eletivas como Terry e Michael: Aritmancia, Runas Antigas e Trato das Criaturas Mágicas. Michael, Terry e ele terminou o ano no topo da classe nos exames, os três fazendo igualmente academicamente forte. Quarto ano (1994-1995)  Em seu quarto ano, Anthony assistiu Harry Potter e Cedrico Diggory competir no Triwizard TournamentSecretamente, ele torcia por Harry Potter. Este ano foi também o ano em que o quinto ano da Corvinal prefeito fosse eleito. Ele, Terry e Michael eram candidatos. Os meninos foram utilizados para competir uns contra os outros, e não tinha problema argueing por que deveria ser-lhes em vez de seus oponentes. Anthony ganhou com 16 votos sobre Michael e Terry de 12 cada. Após a festa de fim de ano em honra de Cedric Diggory, Anthony finalmente a coragem de pedir a Padma. Os dois compartilharam um beijo e ela disse que sim. Quinto ano (1995-1996)  Anthony datado companheiro Prefeito Padma, e eles foram apelidados de "casal de ouro". Anthony se juntou a Armada de Dumbledore, uma organização contra Dolores Umbridge. Hermione Granger lhe ensinou, Michael e Terry a Metamorfose Charme. Anthony achived 10 corujas e uma pontuação média de 7,8 ponto, logo acima Terry e Michael, mas justo abaixo Padma.  Sexto ano (1996-1997)  Padma terminei com ele na primeira semana de prazo, e Anthony foi devastada. Ela terminou como eles eram muito dedicados a cada um a sua religião. Nos encantos Clube de confraternização no início de outubro, Anthony começou a namorar Jessica Tring, uma Ravenclaw o ano abaixo dele. Eles começaram um relacionamento sexual, mas durou apenas um par de semanas. Anthony sentiu pena depois, como ele só tinha usado Jessica para obter a sua mente fora de Padma.

No verão após seu sexto ano, Terry, Michael e ele tem uma tatuagem. A triquetra azul em seu peito, para simbolizar os três. Era azul para simbolizar a estrela de David. Eles assistiram a audiência de Terry no Ministério, como ele era nascida trouxa. Ele foi evitada prisão como sua bisavó materna era uma bruxa. 

Sétimo ano (1997-1998)  Os Carrow tinha assumido Hogwarts, e Anthony foi um dos a primeira pessoa a sugerir uma rebelião. Ele juntou-se a segunda Armada de Dumbledore liderada por Neville Longbottom, Ginny Weasley e Luna Lovegood e organizou um jornal clandestino, chamado de "O Raider" pelo uso da Metamorfose Charme. No final de fevereiro de 1998, ele estava falando Neville no meio da noite, Amico Carrow encontrou-o e acorrentou-se. Ele foi torturado com a Maldição Cruciatus, na esperança de informações. Os picos de furar em seus pulsos levou a sangrar muito, mas Michael foi capaz de parar o sangramento depois. Duas semanas mais tarde, quando Michael foi torturado para libertar um primeiro ano, eles decidiram ampliar a rebelião. No final de abril, eles fleed para a Sala Precisa, e viveu lá até a Batalha de Hogwarts.  Batalha de Hogwarts 

Vida mais atrasadaEditar

Descrição físicaEditar

Personalidade e traçosEditar

Competências e habilidades mágicasEditar

relacionamentosEditar

Michael Corner Terry Boot 

Padma PatilEditar

Harry PotterEditar

Jessica Tring Sally-Anne Perksr Children

etimologiaEditar

Por trás das cenasEditar

Anthony é interpretado por Nicholas Bishop.

Também no FANDOM

Wiki aleatória