FANDOM

"Por favor, senhor. Um animago é um bruxo que elege para se transformar em um animal. Um lobisomem não tem escolha no assunto. " - Hermione Granger discutir as diferenças entre um animago e um lobisomem.

Um animago (pl. Animagia) é uma bruxa ou bruxo que pode se transformar si próprio em um animal à vontade. É uma habilidade aprendida, ao invés de hereditário, ao contrário dos de um Metamorphmagus . Informações sobre animagos é ensinado para os alunos de Hogwarts durante o seu terceiro ano de aula de Transfiguração .

Adquirir a habilidadeEditar

Bruxos e bruxas só muito poderosos e qualificados são capazes de se tornar animagos. O processo de se tornar um animago é longa e árdua, e tem o potencial de virar e fazer a transformação para dar errado. Muitas bruxas e bruxos simplesmente sentem que seu tempo poderia ser melhor empregado em outras formas, como a habilidade é de uso prático limitado, a menos que a pessoa tem uma grande necessidade de disfarce ou ocultação. Uma vez que a formação inicial é longo, um animago pode mudar à vontade, com ou sem uma varinha .

Animagia só pode assumir a forma de um animal específico. Esta forma animal não é escolhido pelo assistente, mas determinado por sua personalidade e características interiores. Também pode ser que o Patrono encorpados pode revelar o que é uma bruxa ou bruxo se transformaria em se fosse um animago. Por exemplo, Minerva McGonagall, um conhecido Animagus gato, também teve o Patrono de um gato. Aparentemente, a forma da tira Patrono pode ser determinada pelas mesmas características como câmaras-de-forma Animaga. Um animago em forma animal também não é contido pelo limite de tempo de vida da criatura que de outra forma se transformar em, visto no caso de Peter Pettigrew , que permaneceu na forma de um rato por pelo menos 12 anos, mantendo-se vivo, apesar do fato de que roedores têm uma vida útil curta.

Cada Animagus ostenta uma marca de identificação em sua forma animal, que é causada por algo em seu corpo humano. Esta pode ser uma característica física como a estrutura dental, ou um traço adquirido, como óculos. Por exemplo, tanto Minerva McGonagall e Rita Skeeter tem marcações em suas formas animago causados ​​por seus óculos, e Peter Pettigrew teve uma careca em sua forma animaga de sua cabeça careca. Se um Animaga sofre uma grande alteração física, tal como a perda de um membro, a sua forma animal também irá reflectir que, como no caso de Pettigrew faltando um dedo.

Além disso, um animago aparecerá a perder suas roupas em cima de morphing. As roupas reaparecerá em restabelecer a forma humana. O que acontece fisicamente para a roupa é desconhecido. A forte possibilidade, porém, é que a roupa está encantado com antecedência, e vai se transformar/desaparecer com a pessoa como se fazê-lo. Um exemplo é quando Pedro Pettigrew se transforma em um rato enquanto Sirius Black e Severo Snape estão ocupados deter o lobisomem Remus Lupin . Outra explicação seria se as próprias roupas estão envolvidos fisicamente no morphing, ou seja, transformando-se em pêlo e da pele de a forma animal.

Transfiguração vs transformação AnimagusEditar

A diferença entre a Transfiguração e a capacidade de transformação Animagus é que um animago pode se transformar em um animal sempre que desejar, sem uma varinha ou um encantamento. Sendo um animago é uma habilidade, e Transfigurado requer um feitiço. Um Animagus ainda pensa como um ser humano faz quando eles estão em sua forma animal, vendo como Rita Skeeter foi capaz de escutar conversas dos outros, quando ela estava na forma de um besouro. No entanto, os sentimentos um "animago não são tão complexos quando estão em sua forma animal.

Animagia também têm a capacidade de se comunicar com os animais normais. Parece haver uma clara compreensão do quer e precisa neste habilidade, mas a extensão ea qualidade é desconhecida. Sirius Black formulário Animagus 's, um cão negro chamado Almofadinhas ou Snuffles (como apelidado por Harry, Rony e Hermione), era capaz de se comunicar em um nível rudimentar com Crookshanks , Hermione Granger 's part- amasso gato. A forma precisa de uma comunicação ainda é desconhecida, embora provavelmente não é telepatia desde Sirius não sabia o nome Crookshanks 'até Hermione disse a ele. Assim, Peter Pettigrew pegou dicas e orientações de passar ratos, enquanto viajava em torno Albânia em busca de Voldemort .

Há uma magia especial que cria um flash de azul e branco, que irá forçar um animago de sua forma animal. Remus Lupin e Sirius Black, uma vez usado para forçar Pedro Pettigrew para fora de sua forma de rato. Essa magia poderia ser o charme Homorphus que Gilderoy Lockhart afirma que ele usou no Ouagadougou Werewolf para forçá-lo em sua forma humana.

Também é importante notar que os lobisomens são fundamentalmente diferentes dos animagos. Lycanthropy é causada por uma infecção do sangue transmitida através da mordida de um lobisomem, enquanto a habilidade Animagus é aprendido. Os lobisomens não podem manter suas mentes após uma transformação (quando não tomam a Poção Wolfsbane), nem eles conseguem se controlar quando se transformam, enquanto Animagia pode fazer as duas coisas. No entanto, como lobisomens apenas prejudicar humanos, animagos, enquanto em suas formas animais, são seguros para estar na companhia de lobisomens.

Lei WizardingEditar

"Você sabe que eu posso me disfarçar de forma mais eficaz." - Peter Pettigrew falando sobre sua vantagem de ser registrados.

Cada Animagus é obrigado a registrar-se no Ministério da Magia , ao Uso Indevido da Magia . Esse registro inclui um revelador da forma animal e um de marcas distintivas. O registo está disponível para o público. A principal razão para o registro é garantir a Animagia não abuse suas habilidades, como o Ministério é capaz de mantê-las. Um bom exemplo é que, como Sirius Black é um animago não registrado, ele foi capaz de usar sua forma de escapar de Azkaban , como o Ministério não levar isso em conta quando aprisioná-lo. Peter Pettigrew conseguiu fingir sua morte e escondeu o resto do mundo em sua forma de animago, porque ele não registrou qualquer um, e ele se referiu como um disfarce eficaz para o Lorde das Trevas.

" Rita Skeeter não vai estar escrevendo nada por um tempo. Só se ela quer que eu derramar o feijão sobre ela ... Eu descobri como ela estava escutando as conversas privadas, quando ela não deveria ser vinda para o terreno ... Rita Skeeter é um animago não registrado. Ela pode se transformar em um besouro ... Eu disse a ela que ela é para manter a pena de si mesma por um ano inteiro. Veja se ela não pode quebrar o hábito de escrever mentiras horríveis sobre pessoas" - Hermione Granger em sua chantagem de Rita Skeeter.

A penalidade por não se registrar como um animago é uma sentença em Azkaban, embora o período de tempo é desconhecido. Rita Skeeter deu-se um ano inteiro de escrever artigos, seus principais meios de subsistência, de modo que Hermione Granger não iria transformá-la em como não registradas, e consentiu em escrever um artigo de forma gratuita, a pedido de Hermione. Isso sugere uma frase bastante longa, ou o facto de serem enviados para Azkaban por qualquer período de tempo é uma punição bastante ruim para começar.

Devido à complexidade da mágica envolvido em tornar-se um Animaga, eles tornaram-se muito rara. Havia um total de sete conhecido registrada animagos no século XX. É também em parte por causa dessa complexidade que Animagia são obrigados a registar-se.

Conhecido AnimagiaEditar

EtimologiaEditar

Animagus é uma combinação da palavra "animal" e da palavra latina "mago", "animal significado assistente . "

Também no FANDOM

Wiki aleatória