FANDOM

Andromeda Black
Andrômeda Black
Informação Biográfica
Nascida 22 de novembro de 1953
Morte 02 de maio de 1998 (45 ano)
Status de Sangue Sangue Puro
Estado civil Viuva (Ted Tonks)
Pseudónimo
  • Dromeda
  • Drom (por Ted Tonks)
Descrição Física
Espécie Humana
Sexo Feminino
Cor do cabelo Castanho claro
Cor do olhos Castanho escuro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Varinha
Patrono
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
.

Andrômeda Irma Tonks (ex-Black) (nascida em 22 de novembro de 1953 - morta em 02 de maio de 1998), também conhecido como Dromeda, era uma bruxa sangue puro, nascido na família Black. Ela era a filha do meio de Cygnus e Druella Black, assim como a irmã mais nova Bellatrix e irmã mais velha de Narcissa. Ela frequentou Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos anos 1960 e foi ordenado na casa de Slytherin. Depois de Hogwarts, ela se casou com um nascido trouxa, Ted Tonks e foi deserdado por sua família preconceituosa. Ela se tornou a mãe de Nymphadora, Metrodora e Menodora Tonks. Durante a Segunda Guerra Bruxa , Andromeda e seu marido eram aliados da Ordem da Fênix , como sua filha era membro.

Nymphadora casado Remus Lupin em 1997, e eles tiveram os gêmeos Teddy e Meda Lupin. Durante a guerra, o marido de Andromeda foi morto por sequestradores em 1998 . Andrômeda foi morta na Batalha de Hogwarts ao se por na frente de sua filha mais Nymphadora  para protege-la da maldição da morte lançada por sua irmã mais velha Bellatrix.

BiografiaEditar

FamíliaEditar

Andromeda nasceu 22 de novembro de 1953. Ela era a segunda filha de Cygnus BlackDruella Black (ex-Rosier), e irmã mais nova de Bellatrix Lestrange e irmã mais velha de Narcissa MalfoyWalburgaOrion Black foram os tios do lado de seu pai, Sirius Black III e Regulus Black  seus primos. Evan Rosier pode ser um parente do lado da mãe. Alphard Black também era tio de Andromeda.

Ela era prima favorita de Sirius Black, mas ele nunca conheceu a família casado antes de sua prisão em Azkaban em 1981

Início da vidaEditar

"Ela não é sobrinha do nosso, meu Senhor Nós -. Narcissa e eu - nunca pôs os olhos em nossa irmã desde que ela se casou com o sangue-ruim Esse moleque não tem nada a ver com nenhum de nós, nem animal ela se casar". Bellatrix Lestrange de Lord Voldemort sobre o recente casamento de NymphadoraTonks

Andromeda participaram Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de meados dos anos 1960 até o início da década de 1970 e foi ordenado em Slytherin casa . Ela pode ter sido muito hábil em Charms classe. Também é possível que ela era boa em Defesa Contra as Artes das Trevas , porque em sua vida adulta , ela conseguiu resistir à tortura , sem revelar qualquer informação vital ou perder sua sanidade. Em algum momento, durante ou após a sua educação em Hogwarts, Andromeda conheceu Ted Tonks , uma nascida trouxa assistente. Apesar de sua família crença inabalável 's na importância da pureza de sangue , Andrômeda se casou com Ted e foi posteriormente desmentida e queimado a tapeçaria da família em 12 de Grimmauld Place por sua tia, pais e irmãs. Declarações de suas irmãs indicam que ambos cortar o contato com Andromeda, porque a consideravam uma traidora de sangue para seu casamento.

Lupin: "Ninfadora Tonks, que prefere ser conhecida apenas por seu sobrenome."

Tonks: "Então, você faria se o seu tolo de uma mãe chamou-lhe Nymphadora". - Ninfadora Tonks e Remus Lupin

Em cerca de vinte anos de idade, Andrômeda e Ted tinha um filho, Ninfadora Tonks . Andrômeda escolheu o nome, que a filha não gostava fortemente, preferindo ser conhecido simplesmente como "Tonks" por seus amigos. Ted, Remus Lupin e Andrômeda chamava Dora para breve.

Andromeda tinha um talento para a limpeza que o marido e a filha não fez parte.

Segunda Guerra BruxaEditar

Apesar de Andrômeda e Ted não pareceu ser membros oficiais da Ordem da Fênix , que permitiu a sua casa para ser um dos seguros de casas da Ordem e foram favoráveis ​​à organização à qual pertencia a sua filha. Nymphadora casado Remus Lupin , no verão de 1997 , ele suspeitou que os pais dela não aprovava, porque ele era um lobisomem , embora não se sabe se isso era verdade, dado o fato de que Andrômeda não era da supremacia essas suspeitas de Lupin pode não ter sido verdade.

Após a Batalha dos Sete Potters , eles foram fundamentais para Harry Potter do que se deslocam de Rua dos Alfeneiros para a Toca: Harry Potter e Rúbeo Hagrid levou refúgio temporário na casa de Tonks, Andromeda, onde cuidou dos ferimentos de Hagrid. Ela pareceu um pouco ofendido quando Harry primeira reagiram a ela como se ela fosse sua irmã Bellatrix por causa de sua semelhança. Ela e Ted foram muito preocupados com a sua filha quando soube que a Ordem foi emboscado por Comensais da Morte durante o transporte de Harry, embora Ted tentou tranquilizar a esposa, apontando que sua filha tinha sido através de pior no curso de seu trabalho como Auror .

Andromeda: "O que aconteceu com nossa filha Hagrid disse que foram emboscados, onde é Nymphadora?"

Harry: "Eu não sei Não sabemos o que aconteceu com mais ninguém.". - Andromeda pede a Harry sobre a segurança de sua filha

Quando o Ministério da Magia caiu sob Lord Voldemort controle 's, em agosto de 1997, as proteções mágicas em torno das Encomendar seguro-casas foram quebradas. Andromeda e Ted foram interrogados e torturados por Comensais da Morte para informações referentes a Harry Potter ea Ordem. O filho-de-lei relataram que foram "abalados, obviamente, mas por outro lado está bem". Pouco depois, sua filha descobriu que ela estava grávida e veio para ficar com Andrômeda e Ted, como seu marido a deixou temporariamente la medo de que ele iria passar licantropia ao seu filho.

O Ministério logo começou a perseguir nascidos trouxas formando a trouxa Comissão de Registro , que cobrava nascidos trouxas de ter roubado a sua magia e suas varinhas de bruxas "reais" e assistentes. Ted se recusou a registrar em princípio e foi forçado a ir a correr; Andromeda, como um puro-sangue , era seguro, e ficou com a filha grávida. Algum tempo antes do nascimento de seu neto Teddy , Andrômeda ficou viúva, enquanto seu marido foi morto por sequestradores .

De Andrômeda filha e filho-de-lei foram mortos durante a batalha de Hogwarts por Bellatrix Lestrange , a irmã de Andrômeda, e Antonin Dolohov , respectivamente. Bellatrix foi mais tarde morto por Molly Weasley .

Mais tarde na vidaEditar

Andromeda ficou com a guarda de seu neto, embora Teddy também iria gastar um monte de tempo com seu padrinho, Harry Potter , e a família Weasley .

Aparência físicaEditar

Andromeda é descrito como muito parecida com sua irmã mais velha Bellatrix fisicamente (como Harry quase a atacou pensando que ela era Bellatrix), mas ela tem o cabelo castanho claro em vez de escuro, e tem os olhos mais suaves e mais amplo. Assim, ela é susceptível de altura e tem a beleza patrícia comum para a família Black , além olhos acima mencionados, os quais são mais amável do que o olhar arrogante e fortemente com tampa de sua irmã mais velha.

Personalidade e traçosEditar

É seguro supor, dado o seu casamento com um trouxa, que Andrômeda era muito diferente tanto de suas irmãs: enquanto suas irmãs casaram em "respeitáveis" famílias puro-sangue, ela se casou por amor, apesar de sua família oposição 's, levando ao ódio da sua família. Ela é claramente uma boa mãe, mostrando sua preocupação com sua filha paradeiro 's após a Batalha dos Sete Potters e cuidar dela durante a gravidez, ela também é uma boa avó levantando o filho de sua filha após sua morte. Além de seu marido e filha, seu primo Sirius considerado que ela seja sua única família verdadeira, demonstrando que Andrômeda Sirius sempre tratados com respeito e bondade. Além de ser uma boa esposa, mãe e avó, ela é um bom amigo, porque, apesar de que ela estava sob tortura , ela não revelou nada que possa prejudicar Harry ou algum de seus amigos . Como Molly Weasley , Andrômeda é uma mulher dedicada à família e amigos.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

  • Healer: Depois da Batalha dos Sete Potters , Harry e Hagrid se refugiou em sua casa, onde ela curou os ferimentos de Hagrid. Dada a natureza do meio-gigante Hagrid, e concomitante resistência mágica naturais, isso não implica que ela era um curador talentoso.
  • Charms domésticos: Andromeda tinha talento para limpeza, um talento que seu marido e sua filha não compartilhava.
  • Resistência a Magia Negra: Apesar de estar sob tortura , ela conseguiu resistir e não revelou qualquer informação vital para seus atacantes.

RelacionamentosEditar

PaisEditar

Relação de Andrômeda com seus pais era provável um mau. Porque ela se casou com um trouxa-nascido contra os ideais de sua família de pureza de sangue, ela foi renegado e não é considerado um Preto depois disso. É seguro assumir que seus pais não considerá-la como sua filha mais e gostar Bellatrix e Narcisa cortou todo o contato com ela. Também é possível que os pais de Andrômeda nunca conheceu sua neta.

Marido e filhasEditar

Andrômeda casado Ted, apesar de sua família ódio de nascidos-trouxas, que a levou a ser repudiado e rejeitadas por suas próprias irmãs. Assim, pode-se supor que os dois amávamos muito. Ted consolou sua mulher quando eles não tinham certeza do que aconteceu à sua filha mais velha após a Batalha dos Sete Potters , assegurando-lhe que, como um Auror, Tonks tinha sido através de pior.

Andrômeda e seu marido, Ted, no Family Tree Preto Ninfadora Tonks e sua mãe estavam perto, embora Tonks não gostou do nome dado a ela "tolo de uma mãe" lhe deu. Andrômeda estava desesperada com a preocupação sobre a participação de sua filha na Segunda Guerra Bruxa , e optou por ficar com ela durante a sua gravidez, enquanto Ted passou a correr a partir da Comissão de Registro trouxa . Quando Tonks foi lutar na Batalha de Hogwarts , ela deixou seu filho recém-nascido sob os cuidados de sua avó, que elevaria o menino após a morte dos pais no campo de batalha com a ajuda de Teddy padrinho Harry Potter. 

IrmãsEditar

Não se sabe que tipo de relacionamento Andromeda teve com sua irmã mais velha, Bellatrix Lestrange , e irmã mais nova, Narcissa Malfoy , quando eram mais jovens. No entanto, ambas as irmãs acreditavam em puro-sangue supremacia, enquanto Andrômeda, obviamente, não, dado o seu casamento. Depois que ela se casou com o Ted trouxa, Andrômeda foi deserdado e suas duas irmãs cortou todo o contato com ela. a relação de Andromeda com Bellatrix era provável particularmente odioso, dado que Bellatrix matou o primo de Andrômeda, Sirius Black , bem como sua filha (que, dadas as circunstâncias, ela provavelmente não aprender da última até depois da batalha e da sua irmã mais velha morte). Andrômeda também parecia estar ofendido quando Harry Potter , em primeiro vê-la, reagiu como se ela fosse sua irmã mais velha.

Sirius Black

Sirius Black e o primo de Andrômeda. Sirius Black disse Harry Potter em 1995 que Andrômeda era seu primo favorito. Como ela, Sirius foi considerado um " traidor do sangue "por sua família, e foi repudiado por suas crenças. Assim, os dois foram provavelmente fechar em seus anos mais jovens. Sirius considerado Andrômeda Tonks e sua única e verdadeira família.

Harry PotteEditar

Harry Potter em 1995 A primeira vez que Harry encontrou-se com Andrômeda, ele pensou que ela parecia muito com sua irmã Bellatrix, mas com os olhos mais suaves, gentis e cabelos mais leves. Sua semelhança com Bellatrix era tal que Harry tentou atacar Andrômeda, mas ao perceber seu erro, ele se sentiu mal e pediu desculpas a sua comparação física com a irmã pareceu ofensivo para ela. Após a queda de Voldemort , Harry ajudou Andrômeda levantar seu neto, e seu afilhado, Teddy Lupin . Harry querido e respeitado Andrômeda por seus ideais e porque ela era a mãe de Tonks. É possível que, após a guerra que iria ver um ao outro regularmente, e provável em um cenário como esse que eles iriam desenvolver um vínculo por causa de Teddy, Lupin e Tonks de memória. Também é muito provável que Andrômeda mesma foi acolhida na casa de Harry e Ginny como um convidado do jantar.

Ordem da FênixEditar

Andrômeda não era um membro oficial da Ordem da Fênix , mas mesmo assim, ela apoiou os ideais da Ordem (dado seu casamento com um nascido trouxa ). Como sua filha e filho-de-lei eram membros, ela permitiria o uso Ordem de sua casa como uma casa segura. É provável que ela tem uma boa relação com todos os membros, e como ela estava em Hogwarts, ao mesmo tempo em que Arthur e Molly Weasley , então uma amizade poderia ter começado lá. O grau e a natureza da sua participação durante a Primeira Guerra Bruxa é desconhecida, mas é razoável supor que ela ajudou de alguma forma. Andrômeda provou sua lealdade, em 1998, quando ela foi torturada por Comensal da Morte na casa dela e não revelou nada de importação sobre Harry ou a Ordem, apesar do fato de que ela estava sob tortura.

EtimologiaEditar

Muitos membros da Casa de Preto - como Sirius , Bellatrix e Cygnus - parecem ser chamado depois de estrelas ou constelações, bem como o nome de Andrômeda segue esse padrão. É um norte da constelação que contém a Galáxia de Andrômeda e foi nomeado após o personagem da mitologia grega: a princesa que foi acorrentado a uma rocha a ser sacrificada para um monstro marinho, como castigo divino por (Cassiopeia) gozando de sua mãe, mas foi salvo pelo herói Perseu, a quem ela se casou em seguida. Esta alusão maio a alienação Andromeda Tonks de seu aristocrático, mas cruel família.

NOME: Andromeda Tonks Cygna nee Preto. 

"Dromeda" é o único apelido que ela já aceitou, embora com um volume significativo de resistência. 

Idade: 26 vai em 27. 

Data de nascimento: 16 de setembro de 1952

SANGUE STATUS: puro sangue.

FILIAÇÃO: Ela definitivamente não é pró-Voldemort e, ao mesmo tempo solidário com a Ordem da causa do Phoenix, ainda não chegou a qualquer conclusão sobre um deles ou os seus métodos. 

CANON INFORMAÇÃO / CONEXÃO: Mãe de Ninfadora Tonks, esposa de Ted Tonks, irmã traidor sangue de Bellatrix e Narcissa. 

RESIDÊNCIA: Londres. 

PROFISSÃO: Empregado no Gabinete de Desinformação como ligação para o primeiro-ministro trouxa. (A posição que serviu a tempo parcial até que o incidente gigantes!)

SEXUALIDADE: Heterossexual.

APARÊNCIA

ALTURA / BUILD: 5'6 "/ fino  APARÊNCIA: Pobre Andromeda se assemelha sua irmã mais velha Bellatrix e muitas vezes é confundido com ela, mesmo anos depois de ter cortado todos os laços com a família dela. Andromeda Tonks é alto e magro, com um tipo muito real de ar. Ela também é bonito e razoavelmente atraente, tendo herdado traços característicos da família Preto. Ela mantém-se muito bem e nunca slouches ou palpites, e fala de forma clara e eloquentemente. Seus olhos são uma cor marrom quente, diferente do olhar cinza tradicionalmente perigosa e fria dos membros da família Preto.

Ela sabe como se vestir-se bem, também, embora Andrômeda não é o tipo de mulher que gastaria centenas de galeões em cima de um novo guarda-roupa a cada estação. Se qualquer coisa, Andromeda tornou-se mais relaxado em suas escolhas de moda e levado para adotar alguns dos artigos mais trouxas de roupa. Desde que se tornou mãe, Andrômeda foi negociado nos chignons perfeitamente alisadas e roupões pressionado para desarrumado pães e rabos de cavalo com roupas casuais.

PERSONALIDADEEditar

A maioria das pessoas parecem confundir Andromeda para sua irmã, Bellatrix, ou fazer a suposição de que ela é qualquer coisa como a sua irmã, ou seja, irascível e erupção de tomar decisões ou cruel e intolerante. Embora muitas vezes confundida com sua irmã, Bellatrix, todas as comparações param por aí. Andromeda é muito mais bem-humorado do que uma filha de Cygnus Preto deveria ser e sua calma, o comportamento educado é mais frequentemente do que não calmante. Ela não é imprudente, ela não está mal-humorada, ela não é prejudicial ou mal-intencionado para com os outros. Em vez disso, ela é intuitiva e tem um instinto maternal natural que muitas vezes criadas situações em sua infância e adolescência, onde Andromeda fez o papel de zelador de suas irmãs.

Na verdade, como uma criança, Andrômeda era maleável, para Bellatrix, ela era uma boa amiga e uma irmã ainda melhor, para Narcisa, ela desempenhou o papel de irmã mais velha materna. Imaturidade emocional de sua mãe forçado Andromeda para compensar essa falta de maturidade e se sentia muito mais velho do que ela realmente era. Ela não foi sempre assim independente; que sorte caiu para Bellatrix e Andrômeda se contentou em ser seu segundo violino.

Andrômeda era uma criança talentosa, mas deficiências de observação de seus pais lhe ensinaram a ser independente e diligente trabalhador. Mesmo que Andrômeda era muito mais independente do que seus próprios pares devido a tantos anos de aprender a cuidar de si mesma, ela jogou bem com os outros. Ter uma irmã com uma personalidade tão forte como Bellatrix de tornou mais fácil para fazer isso. Quando na escola, ela fez o seu dever de casa diligentemente. Ela foi amigável para as pessoas que ela gostava, sorrindo com eles (mas dificilmente brincando), e apático e desinteressado para com o resto. Ela assumiu o comando quando necessário e deu instruções de forma garantida.

Com o tempo e exposição a outras influências externas dos preconceitos de sua família, Andrômeda ficou mais independente e mais forte. Ela não pode ter sempre me senti forte, mas a sua decisão de se casar com Ted apesar de suas preocupações foi uma verdadeira prova de que a força. Ela testou os limites onde seus amigos estavam preocupados sangue puro, mas sempre no interesse da "teoria" e jogando o advogado do diabo.

Andromeda sempre foi mais do que capaz de alcançar seus objetivos na vida e ela era particularmente adepto de esconder qualquer dúvida que ela já possuía. Ela era Andromeda Preto, afinal de contas, e que ainda significava algo para ela, tanto quanto a sua força interior estava preocupado. Ela nunca foi de ser freqüentemente obstinada por questões mesquinhas e normalmente só sobre as coisas que realmente importam.

Andrômeda é muitas vezes demasiado brusco e, definitivamente, tem a tendência a esfregar as pessoas da maneira errada, mas, na maioria das vezes, ela quase não significa uma coisa por ele. Ela está tão certo de si mesma que ela muitas vezes não param para pensar que fraseado algo como um comando autoritário poderia fazer alguém não gosta ou se ressentem dela. Muitas vezes, nas primeiras impressões, ela surge como popa, mas a vontade de ferro se dissipa com o tempo a ser substituído por um carinho legal. Enquanto na escola, ela trabalhou sua bunda fora para fazer marcas decentes e ela fez o esforço para um bom desempenho em sala de aula. Muitas vezes, a mediocridade não era suficiente para ela.

Desde que ela começou a namorar Ted, Andrômeda tem iluminado e permitiu-se a oportunidade de rir de si mesma.Embora não seja geralmente uma pessoa ansiosa, o período de sua gravidez inesperada e apressou-se o casamento com um trouxa era um cheio de nervosismo e tremores expressões apressados.

Da mesma forma, Andrômeda tem a ambição família Slytherin e Preto em espadas. Ela se empurrou duro nas aulas e foi escolhido como prefeito e tinha sido "recolhida" em Slug Clube do Professor Slughorn. Ela é puro e organizacional, boa com feitiços domésticos e manter-se focado. (e outros também).

HISTÓRIA

FAMÍLIA: (inclua as idades, profissões e status do sangue)

Ted Tonks, 26, o marido de Andrômeda, trouxa Ministério empregado.  Ninfadora Tonks, 5, filha de Andrômeda, halfblood.

Cygnus Preto, 49 anos, pai de Andrômeda, latifundiário puro-sangue.  Druella Preto, 48, mãe de Andrômeda, dona de puro-sangue.  Bellatrix Lestrange, 27, irmã mais velha de Andrômeda, filantropo puro-sangue.  Narcissa Malfoy, 23, irmã mais nova de Andromeda, dona de casa puro-sangue.

HOGWARTS CASA: Sonserina  ANOS ATENDIDAS: 1964-1971  ATIVIDADES / REALIZAÇÕES: Prefeito, Slug Club.  NEWTs:

Runas Antigas - EE  ENCANTOS - O  DADA - A  POÇÕES - EE

Todo mundo sabe sobre a família Black. Velha como o tempo, podre de rico, e tudo sobre o seu estado de sangue.Exceto para Andrômeda Negro. Ela veio ao mundo um pouco mais de um ano depois de sua irmã, Bellatrix. Apesar de Cygnus e Druella foram muito desapontado por não ter o segundo resultado gravidez no herdeiro que eles esperavam e sonhavam para, Andrômeda não era sem nada. Sendo filha de Cygnus e Druella Preto teve grandes vantagens.

Claro, houve o privilégio que acompanhou seus direitos reais, com muitos brinquedos e muitas coisas caras ricos, vadiagem sobre a casa. Um elfo doméstico para cuidar de tudo por ela que exigiu que ela fizesse muito pouco. Mas a falta de sua mãe de completa adoração por ela e clara preferência de seu pai para a Bellatrix de temperamento forte deixou Andromeda sentimento um pouco fora de lugar. No início, ela aceitou as doutrinas de sua família, porque ela não sabia mais nada além deles. Mas a sua entrada para Hogwarts trouxe novas pessoas e novas perspectivas em sua existência de outro modo close-minded. Ela não conseguia racionalizar tudo o que seus pais lhe haviam ensinado e começou a lançar alguns de seus ensinamentos de seus próprios pontos de vista.

Apesar de ter sido selecionado para a Sonserina (como era esperado de um membro da família Black) e um puro-sangue de um fundo muito purista-rico, Andrômeda, ocasionalmente, falou a uma trouxa de seu ano, cuja presença em sua vida acabaria por ter consequências inequívocas: Ted Tonks . (Por um tempo ela insistiu em chamá-lo pelo primeiro nome completo.) Por mais que ela estava disposta a responder às suas perguntas de sondagem sobre o mundo mágico em que ele recentemente encontrou-se, Andrômeda estava disposto a pedir-lhe mais informações sobre o mundo não mágico que ele habitado. Uma amizade tênue foi gerado entre eles e, durante quinto ano da dupla, sua amizade ameaçada de se transformar em algo mais. Mas Andrômeda estava com muito medo de permitir-se um flerte público com Ted. Ela estava preocupada com suas irmãs descobrir e dizendo a seus pais e ela temia as repercussões de namorar uma trouxa tão abertamente. Ela escapou em torno de conhecer Ted durante todo o castelo, com a desculpa de não-muito-criativo de estudar para apaziguar suas amigas e irmãs. Esta relação de sigilo durou durante todo o restante de seu tempo em Hogwarts.

Andrômeda ganhou várias dezenas NIEM notáveis ​​e ela logo passou a trabalhar no Ministério, onde foi oferecida uma notável falta de invasão de seus familiares, amigos e colegas. Sentia-se que ela poderia ser mais aberto com Ted na privacidade aberto do Ministério, onde ambos trabalhavam. Ted wrangled seu próprio apartamento em Londres, também, que lhes concedeu muita privacidade longe de sua família. Ela passou um bocado de tempo lá, tanto quanto pôde, sem levantar as suspeitas de sua família.

Com a crescente ameaça de Lord Voldemort e seus seguidores - e próprias preocupações cada vez maiores de Andrômeda que Bellatrix estava se alimentando bem no coração deste mal, o movimento sanguinário - era realmente bastante tempo horrível quando Andrômeda ficou grávida. Foi muito inesperado e Andrômeda era o mais assustado que ela tinha sido no curso de seu relacionamento. Ela sabia que sua família nunca iria perdoá-la por, em última análise a escolha de um trouxa em cima deles e que ela seria tão bom como morto para eles. Ela tinha visto o que aconteceu com outras bruxas e bruxos de sangue puro que optaram por abandonar as educações seus pais tinham dado them. Ted, é claro, foi de apoio e suas palavras rejuvenesceu a força de Andrômeda que tinham murchado com seu medo.

Andrômeda voltou para a casa dos pais dela para recuperar suas coisas. Ela estava dividida entre contar os membros de sua família para o seu rosto e deixar um bilhete. Embora o ex-parecia o menos covarde das opções, Andrômeda sabia que ela não era da Grifinória e ela sabia que o temperamento de Bellatrix melhor do que ninguém.

Andrômeda fugiu com Ted naquela noite e, embora ela fugiu, Andrômeda ainda tinha esperança de que sua família viria a entender. Ou, pelo menos, uma delas iria. Mas ela não esperava cartões de felicitações de familiares ou de amigos que ela sabia que logo iria parar de enviar as suas missivas amigáveis, se a causa ser de rumores de seu estado atual, ou simplesmente sentindo abandonada devido a Andrômeda não respondendo às suas corujas. Sempre que ela recebeu um Howler, ele endureceu o melhor que a fez quebrar, e ela segurou a cabeça tão alto como ela jamais poderia. Sua família lhe ensinara a ter orgulho de quem ela era, e ela não podia e não deixaríamos de fazer isso agora.

Ela teve de se adaptar à vida em apartamento de Ted, em Londres, em vez de casa de seus pais, mesmo que ela havia frequentado a casa de Ted muitas vezes suficiente para ser confortável lá. O fato é que ele realmente não tinha sido sua casa e agora era e que foi chocante para ela. Mas ajustar, ela fez, e se preparou para a chegada nova destinado a vir a caminho até o final do ano.

Andrômeda acabou tomando um sabático de seu trabalho para os restantes semanas de sua gravidez e só voltou em regime de tempo parcial para que ela pudesse criar sua filha com uma consciência livre de culpa. Foi cinco anos desde o nascimento de seu filho e a vida de Andrômeda tem beenexorbitantly ocupado com a criação de Andrômeda, curtindo a vida e conseguindo manter a cabeça para baixo, onde os Comensais da Morte estão em causa. Ela suspeita que, em parte, algumas das pessoas com quem ela costumava ser bem familiarizado pode ser Comensais da Morte agora, e não de todos os seus ex-companheiros estão satisfeitos com ela para a escolha de se casar com um sangue-ruim sobre defesa dos puro-sangue da decência social. A ameaça imaginado que acompanha franqueza de Ted para nascidos trouxas preocupa, mas ela o apóia e pretende ajudá-lo com seus projetos com suas habilidades organizacionais estelares.

Também no FANDOM

Wiki aleatória