FANDOM

Amelia Bones
Amelia Bones
Informações Biográficas

Nascido

12 de outubro de 1951

Morte

22 de agosto de 1996

Status de sangue

Sangue puro

Estado civil

Solteira

Titulos

Madame

Descrição física

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Cor do cabelo

Castanho

Cor do olhos

Azul-marinho

Cor da pele

Clara

Informação da Família

Os membros da familia

Afiliação

Ocupação

Head of the Department of Magical Law Enforcement

Casa

Lufa-Lufa

Lealdade

Wizengamot

.

Madame Amélia Evanna Bones (nascido 12 de outubro de 1951 - 22 de agosto de morte  em 1996) era uma bruxa e comemorou Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas. Nascido em Sr. e Sra. Bones, ela provavelmente assistiu a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria como um Hufflepuff antes de ingressar no Ministério da Magia.

Madame Bones, ter um assento na Suprema Corte, presidiu a audiência disciplinar de Harry Potter. Ela era justo, ao contrário de Cornelius Fudge, o procurador, e ficou impressionado com a habilidade de Harry para conjurar um patrono corpóreo. Ela votou a favor da compensação de todos os seus encargos, e Harry foi autorizado a sair. Um ano depois, Madame Bones foi morto pelo próprio Lord Voldemort durante o verão, apesar de ela colocar-se uma boa luta.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

Pouco se sabe sobre a vida de Amelia, que não seja a Primeira Guerra Bruxa tomou um pedágio pesado em sua família: seu pai e sua mãe foram mortos por Lord Voldemort, o irmão de Amelia Edgar, um membro da Ordem da Fênix, sua esposa, e seus filhos foram mortos por Comensais da Morte. Ela tinha pelo menos um irmão sobrevivente, no entanto, como sua sobrinha Susan Bones era um colega de Harry Potter.

Como chefe do Departamento de Execução das Leis MágicasEditar

Possivelmente despertado pela morte de seus pais, Amelia ingressou no Ministério da Magia e estava lá-on conhecida como "Madame Bones". Ela tornou-se o chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas e tinha um assento na Suprema Corte

"Meu pai acha de sua tia um encrenqueira, alguém vai lhe ensinar uma lição!" - Gregory Goyle mencionar a visão de seu pai em Madame Bones.

Respeitado e celebrada pela maioria, o pai de Gregory Goyle a chamou de "criador de problemas" e que alguém deveria ensinar-lhe uma lição, provavelmente não gostando dela devido ao seu viés e sua associação com os Comensais da Morte.

Amélia Bones: "Aqueles a favor de limpar o acusado de todos os encargos e os partidários de convicção?"

Cornelius Fudge: "Muito bem, muito bem... inocentado de todas as acusações." - Madame Bones conduz o movimento durante audiência disciplinar de Harry Potter antes que a Suprema Corte.

Madame Bones se sentou na Suprema Corte e presidiu audiência disciplinar de Harry Potter, em 1995, junto com Cornelius Fudge e Dolores Umbridge, que atuou como "interrogadores". Albus Dumbledore foi a "testemunha de defesa". Apesar mau tratamento de Harry por Fudge, Madame Bones conseguiu manter o julgamento bastante imparcial e Harry foi considerado inocente por uma grande maioria do tribunal. Durante o julgamento, Madame Bones expressa admiração pela habilidade de Harry para produzir um patrono corpóreo em uma idade tão jovem, e acreditava testemunho de Arabella Figg quando Fudge teimosamente não o fez. Ela também fez parte da facção que votaram para limpar Harry de todas as acusações.

MorteEditar

'Menina '1: "Você ouviu sobre sua tia pobre Susan?".

Menina 2: "Sim, é horrível, eu não quero deixar minha família para trás neste verão." - Dois estudantes citam Amelia e Susan.

Amelia foi brutalmente assassinado durante as férias de verão 1996, presumivelmente pelo próprio Voldemort. De acordo com Fudge, o ministro então recém-demitido da Magia, ele disse que ela colocou-se uma boa luta. Seu assassinato também foi noticiado nos jornais trouxas. A polícia trouxas estavam perplexos com o caso, como ela foi morta em um quarto trancado por dentro. Mais tarde, alguns membros da Ordem da Fênix se referiu a ela como um dos maiores bruxos de sua época. Além disso, que vários bruxos e bruxas se sentiu profundamente perturbado com a morte de Bones.

Pius Thicknesse substituído Madame Bones como Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas após sua morte.

É possível que ela foi vista como um substituto provável para Fudge depois de sua remoção, dado o fato de que o cargo de Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas é muitas vezes usado como um trampolim para o ministership. Isso poderia explicar por que ela foi alvo de Voldemort.

ICEditar

Amelia Susan Bones "Ammi" ("Ammi" é um apelido reservada para familiares e amigos íntimos apenas):

NOME AGE / Data de nascimento: 12 de outubro, 1951

CASA / ANO: Gryffindor/1963-1970

BLOODLINE: Pure.

Os ossos são uma família bruxa muito velha, provavelmente com idade suficiente para ser um pouco mais puras como o resto deles.

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Tecnicamente heterossexual, mas ela tem muito pouco tempo de namoro, de modo assexuado pode ser um termo melhor.

FILIAÇÃO: Neutral no lado da Ordem. Ela se recusa a participar, porque ela acredita que grupos de vigilantes, como a Ordem são ilegais, mas ela suporta aquilo em que acreditam

Aparência: Amelia seria mais atraente se ela não parecia que estava prestes a estabelecer a lei o tempo todo. Ela tem olhos verdes lindos e pele ótima, seu nariz não é torto e seu sorriso de muito bom também. Ela até tem o cabelo castanho bastante decente e, um quadro bastante atlético de altura - a menina deve ser até o pescoço em ofertas de data, mas ninguém parece ter passado forma severa de Amelia. O problema real é que Amelia não vê sua expressão tão intimidante, ela acha que é agradavelmente profissional e ela está completamente perplexo com por que os caras não nunca bater em sua porta.

Outros podem pensar que Amelia não gosta de rir, mas ela realmente ama uma boa piada (e tem um carinho secreto para trocadilhos horrivelmente queijo). No entanto, Amelia realmente não é bom em torno de estranhos -, enquanto as sociedades de sangue puro têm regras estritas sobre como as crianças interagem, a vida normal não e Amélia encontra essa falta de estrutura muito angustiante. Felizmente da Emmeline geralmente em torno de acalmar as coisas, mas Amelia pode vir através de em vez geladas durante as primeiras impressões. No entanto, ela abre imensamente em torno de amigos e tem uma risada muito alto (que honestamente soa um pouco como um burro, mas muito poucas pessoas são corajosos o suficiente para dizer que a sua cara.)

Tanto quanto a moda vai, Amelia prefere um estilo clássico, com ênfase na utilidade e conforto. Como promotor assistente metade de seu armário é composto por ternos e vestes formais - todos adaptados e sensata, com a risca de giz ocasional para apimentar as coisas. Em casa, ela prefere jeans confortáveis ​​ou calças com uma camisa prático, geralmente em algodão e de cores suaves. (Ela gosta de vestes, mas ela acha que eles ficam no caminho quando ela está tentando fazer as coisas em torno de seu apartamento para que ela mudou para a roupa trouxa básico, que ela sempre encontrou mais prático.) Ela tem uma queda por blusas ligeiramente largas roubados de seus irmãos, mas a maior parte de sua roupa se encaixa muito bem sem ser apertado. Seu cabelo é de aproximadamente na altura dos ombros e corte para fácil styling, e ela usa o mínimo de maquiagem que ela pode começar com a distância.

Personalidade:Editar

Amélia Bones é uma pessoa altamente formidável. Sua maior característica definidora é a sua dedicação aos seus princípios e seu forte senso de justiça, mais claramente demonstrado pela sua decisão de seguir uma carreira de direito na advogadas eram poucos e distantes entre si. Ela sempre foi um defensor de regras e ela não faz exceções para a família ou amigos: se você quebrou a lei, então você está em apuros, senhor. (Ironicamente ela adora gatos, mas eles deixá-la louca porque nunca fazer o que lhes dizem para fazer.) Ela é confiante, segura de si, e ela avança a um ritmo sem fôlego incansável. Se você achar que é difícil manter-se com ela, você não está sozinho - praticamente todo mundo acha que é difícil trabalhar no ritmo que ela estabelece para si mesma.

Amelia também é muito dedicado a seus ideais. Ela tem um conjunto muito claro de crenças e ela aplica-los de forma muito rigorosa para a sua vida diária. Ela está especialmente dedicada à idéia de justiça e igualdade, e enquanto a maioria das vezes, isso faz com que ela um árbitro muito imparcial, ocasionalmente, ela se empolga com os detalhes e insiste em punições mais severas do que o necessário. Normalmente, se você apresentar um forte contra-argumento que ela vai admitir que ela estava errada, mas se ela está convencida de que ela é correta, então não há realmente nenhuma mudando de idéia. Ela tenta dar igualdade de tratamento para as pessoas que ela não gosta, mas geralmente não funciona muito bem, se ela não gosta de você, então você pode apostar que ela vai processá-lo duas vezes mais duramente do que qualquer um que ela gosta. Ele não se encaixa com o seu compromisso com a justiça, mas ninguém pode ser perfeito.

Sinceramente Amelia é um bocado de um solitário, ela sempre funcionou melhor sozinha e ela está muito feliz de passar uma noite de sexta enrolado com um copo de vinho e um bom livro. Ao longo dos anos Emmeline lhe ensinou muito sobre a abertura para com os outros, mas Amelia congela-se em situações embaraçosas ou desagradáveis. Ela é melhor com os meninos, porque ela cresceu com eles e ela entende-los melhor; Ammi é geralmente visto como "um dos caras", porque ela é simples e pragmática. Ammi tem um lado feminino, mas ela enterra no fundo dentro de si mesma, porque ela não quer ser visto como fraco ou "inútil" e ela absolutamente não quer acabar como uma dona de casa. O Amelia realmente precisa é de um cara que está disposto a inverter os papéis em um relacionamento e deixar Amelia ser o principal sustento, mas é 1977 e esse tipo de opinião é um longo caminho fora. Amelia realmente não acho que ela é solitária, embora ela assistiu Emmeline e Fabian melancolicamente uma e outra vez. (É claro que isso foi antes da BMCBFS -. Big Mistake causada por estupidez de Fabian) Ela adoraria encontrar o cara certo, mas ela está vagamente resignado com o fato de que ela nunca vai encontrar um cara que é certo para ela.

Por tudo o que Amelia de melhor em torno de caras que ela não é realmente uma moleca. Ela nunca subia em árvores aa criança, ela não é um fã de Quadribol, ela realmente não gosta de beber. Se ela não fosse tão rigoroso que ela seria quase como o arquétipo "girl next door". O problema real é que Amelia quer ser esse arquétipo, mas ela não reconhece que seu rigor está impedindo-a de nunca alcançar esse título. Emmeline é certamente tentei dizer a ela várias vezes, mas Amelia simplesmente não acredito nisso - como ela poderia ser muito dedicado ao seu trabalho? Ela está trabalhando em direção a essas idéias bonitas grandes, como isso poderia ser ruim? E assim, enquanto Amelia joga seu coração em busca desses ideais, ela inadvertidamente empurra as pessoas para longe, porque ela não chamá-los de volta ou ela se esquece de seus aniversários. (Ela também muitas vezes se esquece de seu próprio aniversário, mas que realmente não fazer muito para aliviar um amigo insultado.) Ela vai prometer aparecer para alguma coisa, mas, em seguida, ser pego em um caso de tribunal difícil e se esqueça de vir, ou ela é ll reagendar repetidamente um almoço ou jantar até que a outra pessoa simplesmente cancela em frustração. Ela não quis ser doloroso, mas tudo o resto simplesmente empalidece em comparação com a tornar o mundo melhor.

História:Editar

Família:

  • Pai - Humphrey Bones
  • Mãe - Cornelia Bones
  • Irmão (mais jovens) - Edgar Bones
  • Irmão - (menos) - George Bones

Amélia Susan Bones, nasceu em 12 de outubro de 1951 a uma das mais antigas famílias bruxas na Inglaterra. Seus pais, Humphrey e Cornelia Bones, foram muito feliz de finalmente ter um filho e bebê Amelia passou a maior parte de seus primeiros anos em vestidos com babados sendo empurrados em torno do bloco em grandes carrinhos por babás primly vestidos. Ela não era uma criança terrivelmente exigente, exceto em termos de atenção - Ammi sempre teve uma dúzia de perguntas para todos e ela não iria dar-lhe toda a paz, até que ela conseguiu. Seus pais esperavam que as perguntas dela iria diminuir de volume, uma vez que ela aprendeu a ler, mas, apesar de Amelia começou a ler em uma idade muito precoce os livros apenas lhe deu combustível para ainda mais perguntas. (Amelia detém o recorde de família para atravessar a maioria dos tutores antes de Hogwarts - a maioria deles antes de sete anos de idade -, porque ela levou a maioria deles nozes com sua insistência em aprender todos os detalhes de qualquer assunto a ela que interessa e tornando-se altamente frustrado quando seus tutores eram "muito estúpido para manter-se". Sua tendência a se fixar em temas não-acadêmicos não quer ajudar.)

Amelia recorda sua infância como muito feliz. Seus pais não eram o tipo de ser abertamente afetuoso, mas deixou claro que eles amavam seus filhos e eles sempre incentivou Ammi para ler, tanto quanto possível. Amelia mostraram uma inclinação para as coisas relacionadas com a lei desde o início: que ela nunca teve medo de entregar um irmão por quebra de regras e muitas vezes tentou distribuir punição a si mesma, que nunca foi muito bem com qualquer um de seus irmãos. Ammi sempre foi frustrado com eles para causar problemas, mas ela amava tanto ferozmente e sempre os defendeu contra quaisquer adversários, desde o cachorro do vizinho para Tio Nigel, que os chamou ambos os "canalhas incorrigíveis". Ammi não sabia o que aquelas palavras significavam, mas ela fez um poderoso discurso em defesa de seus irmãos que todos na família pode citar. (A família favorito especial é a linha: "E eu aposto roxo velhos feios como você nasceu ainda mais feio e purplier!")

Hogwarts carta de Amélia não surpreendeu ninguém e Amelia foi extremamente animado para assistir a esta escola tinha ouvido muito sobre isso. Ela estava tão animado sobre o castelo que ela quase se esqueceu de ser nervoso sobre a classificação, a direita até que o grupo dos primeiros anos parado no Grande Salão e ela percebeu que todo mundo estava olhando para ela. Seus joelhos começaram a tremer um pouco, mas ela não tem muito tempo para se preocupar, já que ela foi uma das primeiras pessoas a ser classificado. O chapéu mal tocou sua cabeça antes que ele rugiu "GRIFINÓRIA!" e Amelia se juntou a ela mesa sentindo muito aliviado que seu 30 segundos provação era acabou.

Houve um breve ataque de saudade durante a primeira semana, mas Amelia ajustado rapidamente e logo foi se destacando em várias classes. Para seu desgosto ela ainda era horrível em Herbologia e ela continuou causando acidentes dramáticos em Poções, mas por outro lado as aulas foram maravilhas. O único real problema foi que Amélia tinha feito quase sem amigos em tudo. A maioria de seus colegas foram muito intimidado pelo comportamento severo de Amelia para realmente se aproximar dela, e Amelia não tinha idéia de como realmente se aproximar de outras pessoas. Crescer em uma família puro-sangue, as interações de Amelia com outras crianças puro sangue sempre tinha sido estruturado, com orientações claras a serem seguidas, e agora ela não tinha idéia de como caminhar até estranhos e dizer "vamos ser amigos". Felizmente para ela, Emmeline Vance, companheiro yearmate Grifinória, não teve qualquer dificuldade para andar até estranhos e as duas meninas coladas sobre mútuo de resolução de problemas: Emmeline ajudou Amelia fazer amigos, e Amelia ajudou Emmeline (uma nascida trouxa) ajustar-se ao bruxo mundo.

Os próximos anos voou para Amelia - ela se destacou em suas aulas, desenvolveu um forte grupo de amigos, e, geralmente, tivemos um grande momento (cumpridores da lei). Sua insistência em seguir as regras fez dela uma escolha óbvia para Prefeito e ela rapidamente ganhou uma reputação de ser quase tão rigorosa como McGonagall. Amelia, que tanto idolatrava o professor Transfiguração, assumiu que este é um elogio, mas, ocasionalmente, Emmeline tinha que dizer a ela o tom um pouco mais baixo. Ela sentou-se por 10 NOMs no final do seu quinto ano e realmente conseguiu 9 deles (ela falhou as Poções prático espetacularmente). Ela facilmente feito da cabeça da menina seu 7 º ano e os alunos mais jovens descobriu da maneira mais difícil que Amelia não jogar favoritos quando se tratava de pontos da casa. Ela estava um pouco triste se formar em Hogwarts, mas ela estava pronta para enfrentar o mundo e ela não podia esperar para começar.

Ela passou o verão a tentar decidir o que ela queria fazer. Seu pai queria que ela se candidatar ao programa de treinamento de Auror, mas a mãe ficou horrorizada com o simples pensamento de sua filha colocando-se em perigo constante ("e todos aqueles homens, queridos!"). Finalmente, ela enviou uma carta ao Departamento de Execução das Leis Mágicas pedindo um emprego. Ela sabia que dificilmente alguma mulher trabalhou nesse departamento, mas ela não se importava, ela sempre tinha sido interessado em lei (Edgar sugere que ela só gostava de fazer as pessoas miseráveis) e ela não conseguia pensar em qualquer outra coisa que lhe interessava mais. Sem resposta veio por quase dois meses e Amélia tinha praticamente desistido quando uma coruja voou em uma manhã de meados de setembro e deixou cair uma carta de aspecto oficial em seu colo. Ela estava com medo de que o departamento havia passado os últimos dois meses, simplesmente rindo dela, mas em vez disso ela se viu olhando para uma oferta de posição de assistente de um deputado. Amelia nunca tinha sido tão feliz de conseguir um emprego humilde em toda a sua vida.

Como sempre Amelia se atirou em seu trabalho e foi promovido em menos de um ano, embora ninguém estava realmente chocado dado que Amelia trabalhou quase o dobro de horas, como a maioria dos funcionários do MTE (voluntariamente, pode-se acrescentar). Ela tornou-se uma das três mulheres na acusação pessoal em geral e depois mais dois anos, ela foi designada como um assistente pessoal para Gruffud Vaughn, um dos principais promotores do departamento. Ela está trabalhando na mesma posição durante os últimos quatro anos e, no último ano ou assim Vaughn começou a deixar Amelia lidar com alguns dos casos de livros didáticos simples sobre ela própria. Ela sabe que é muito bom em seu trabalho e ela está esperando que dentro dos próximos anos, o departamento irá, finalmente, promover a ela para promotor e deixá-la fazer algum trabalho real para tornar o mundo um pouco mais perto da Utopia idealista que vê em sua cabeça. Streamza - assistir torrents

Também no FANDOM

Wiki aleatória