FANDOM

Alphard Black
Informações Biográficas
Nascido 20 de Abril de 1927
Morte

12 de Outubro de 1976 (49 anos)

Status de Sangue Sangue Puro
Estado civil Casado (Diane Greengrass)
Pseudónimo Alph
Informações físicas
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Preto
Cor dos olhos Castanho escuro
Cor da Pele Pálida
Informações da família
Os membros da família
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade Familia Black
.

Harry Potter: "Você fugiu de casa?"

Sirius Black:. "Quando eu tinha uns dezesseis anos eu tive o suficiente."

Harry Potter: "Aonde você vai?"

Sirius Black: "o lugar de seu pai Seus avós eram realmente bons nisso, eles meio que me adotou como um segundo filho Sim, eu acampados ao seu pai com as férias escolares, e quando eu tinha dezessete anos eu tenho um lugar do meu. . próprio meu tio Alphard me deixou um pouco decente de ouro - ele foi apagado aqui, também, que é provavelmente por isso que - de qualquer maneira, depois disso eu me cuidei ". - Sirius Black de Harry Potter em 1995

Alphard Castor Black (nascido em 20 de abril de 1927 - morto em 12 de outubro de 1976) foi um puro-sangue assistente da nobre família Black e foi um Slytherin estudante na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria .

BiografiaEditar

Alphard era o filho do meio de Pollux Preto e Irma Crabbe , e irmão de Walburga e Cygnus . Ele nasceu algum tempo depois de sua irmã e antes de seu irmão e cresceu em 12 Grimmauld Place .

Alphard foi queimado fora da tapeçaria Preto árvore da família após sua disownment. Alphard faleceu de causas desconhecidas em algum momento de 1976 ou 1977 , ele estava com idade entre 38 e 52. Em seu testamento, ele deixou uma "quantidade razoável de ouro" para seu sobrinho Sirius Black , que tinha dezessete anos na época. Ele foi postumamente renegou e removido da tapeçaria Preto árvore genealógica de sua irmã Walburga e Sirius acreditava que este ato de caridade para com ele era a razão. 

fundo

Nascido para a família Black , como o filho mais velho , com dois irmãos mais novos, Walburga e Cygnus , como ele era, Alphard teve uma infância bastante típico Puro -Sangue. A família Black sabia que era melhor do que noventa por cento das pessoas que interagiram com ( incluindo algumas das outras famílias puro sangue na área) e educação de Alphard levou a se tornar um pouco mimada, ficando frustrado facilmente quando as coisas não vão a caminho e estridente exigindo que as coisas mudam para acomodá-lo . Como sendo o filho mais velho significava que ele muitas vezes tem o seu próprio caminho , levando a ele nunca realmente aprender a lidar com sendo negado qualquer coisa na vida , resultando em birras estridentes , e , uma personalidade ninhada com raiva quando as coisas não funcionam perfeitamente para ele em Hogwarts . Alphard desenvolveu uma fobia de aranhas em uma idade jovem , quando um descuidado elfo doméstico deixou de notar o jovem em preto tinha escapado para a adega atrás dele. Alphard ficou preso dentro e , sem nenhuma maneira de encontrar uma luz, tropeçou em mais do que algumas teias de aranha , presos na escuridão , enquanto eles se arrastou em cima dele e ele gritou e gritou até que ele foi , finalmente , soltou . Enquanto Alphard não foi pior para o desgaste (além de uma nova fobia fresco ), o elfo doméstico que cometeu o erro foi decapitado , com a cabeça recheada de ir para juntar-se à cabeça coleção elfo doméstico montado no Black Casa, como um aviso para nova funcionários sobre o preço do fracasso .

Após a sua chegada a Hogwarts, Alphard foi resolvido (como esperado) para dentro da casa Sonserina , onde ele começou a mostrar alguma aptidão em Defesa Contra as Artes das Trevas . Ele também se juntou ao time de Quadribol como um batedor . Riqueza de sua família e sua educação puro sangue tornando-o capaz de suportar e ter uma familiaridade com o equipamento necessário para fazer dele um membro valioso da equipe de Slytherin . Ele pegou o clube de duelos , logo que ele era capaz , bem como, e ele tem trabalhado diligentemente para se tornar proficientes na mesma. Sua natureza competitiva levando a ele querer dominar lá, como ele assumiu que ele faria no campo de Quadribol. RP Ganchos

Um membro da Noble e Mais Antiga Casa dos Black .
A mais de valentão ocasional. Se você precisa de alguém para pegar no seu personagem , não procure mais! Normalmente ele caça em um pacote de colegas da Sonserina e Magijugend meninos . Página -me se você quer ser parte dela! Eu também estou bem com Alphard recebendo seu ocasional vir- uppance .
Ama Quadribol. Seu time favorito é o Falcões de Falmouth . Ele é um batedor da equipe de quadribol da Sonserina .
É muito sério sobre sua intenção de se tornar um auror , abeit por todas as razões erradas.
Eletivas : Care For Criaturas Mágicas e Aritmancia
NIEM Classes: Aritmancia , de Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração , Feitiços e Poções
Clubes: Magijugend , o time de quadribol , Clube de Duelos

DescriçãoEditar

Um homem alto , de cabelos escuros jovem de cerca de dezesseis anos, Alphard parece um membro estereotipada de sua casa. Seus olhos são marrom escuro, quase da mesma cor que o seu cabelo espesso e escuro que fica solta em volta da cabeça . Ele tem pele clara , olhos profundamente encapuzados , um nariz forte, e um par de lábios finos , todos trabalhando juntos para dar-lhe uma espécie de olhar pensativo em geral . Sua construção é muscular , seus ombros largos , e ele tende a ficar alto , com a cabeça erguida e uma confiança óbvia sobre ele.

Embora não seja em sala de aula , Alphard pode ser encontrada usando um verde escuro oxford cortar camisa ordenadamente feito até save para os dois botões de cima , olhando recentemente pressionado e limpos, bem como um par de calças pretas que parecem tiradas da mesma forma de cuidados. Ele tem uma faixa preta , e um par de sapatos , recentemente polido brilhante para a perfeição. Durante o tempo de aula, ele veste a camisa abotoada branca típica , abotoado todo o caminho até com um empate escuro, Slytherin verde amarrado ordenadamente em seu pescoço, e um blazer cinza embolsado , em vez de a camisa verde.

EtimologiaEditar

Como muitos membros da família Black , Alphard é o nome de uma estrela. Alphard é a estrela mais brilhante na constelação de Hydra, e é conhecida como o coração da serpente. Seu nome é derivado do árabe فرد | الفرد (Al Fard), significando "o solitário. Padrinho de Sirius Black

Também no FANDOM

Wiki aleatória