FANDOM

Alicia Madeline Jordan née Spinnet (nascido em janeiro 1978) participou Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de 1989 a 1996 , onde foi Ordenado em Gryffindor . Ela dormed com Angelina Johnson , e outras três meninas. Ela era uma Chaser no Quadribol da Grifinória equipe entre 1990 e 1996 . Durante seu sétimo ano, Alicia se tornou membro da Armada de Dumbledore , uma organização fundada e dirigida por Harry Potter . Em 1997 , um ano depois de ter deixado Hogwarts, ela voltou e lutou na Batalha de Hogwarts , contra o mal Lord Voldemort e seus Comensais da Morte . Algum tempo após o fim da Segunda Guerra Bruxa , ela se casou com Lee Jordan , eo casal teve quatro filhos: Alexander , Alyss , Hana e Liberdade "Libby" Jordan .

BiografiaEditar

Educação em Hogwarts  Primeiros anos Alicia nasceu no início de Janeiro de 1978. Ela começou a freqüentar a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 1989 , e foi selecionado para a Grifinória casa. Ela se tornou um caçador no Quadribol da Grifinória equipe por seu terceiro ano. Alicia era um estudante popular, e amigos com colegas da Grifinória Angelina Johnson , Frederick Weasley e Jorge Weasley , Katherine de Bell e Lee Jordan .

Alicia melhor amiga Angelina não gostou da forma que Oliver Wood se refere aos seus jogadores como "homens" ou "rapazes", como ela, junto com Katie Bell e Angelina Johnson eram jogadoras e ela muitas vezes tem que corrigi-lo enquanto ele deu motivacional discursos antes de jogos nos vestiários. Em 1991 , o famoso Harry Potter chegaria a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , e depois de a professora McGonagall testemunhou suas habilidades de vôo, ela nomeou Seeker para a equipe e Alicia iria jogar ao lado dele em seu primeiro jogo.

Em 1992 , Hogwarts estava sob ameaça de fechamento como a Câmara Secreta havia sido declarada aberta mais uma vez e nascidos trouxas estudantes estavam sendo atacados. Como precaução contra isso, um Clube de Duelos foi organizado e Alicia participou da primeira reunião com seus amigos Cátia Bell e Angelina Johnson , e os três brigaram Professor Lockhart manto 's, quando ele atirou-a na platéia.

Em seu quinto ano, o capitão Oliver Wood iria colocar muita pressão sobre a equipe como este foi seu último ano na educação e que queria ganhar a Copa de Quadribol para a Grifinória. Gryffindor fez ganhar a taça naquele ano.

Sexto anoEditar

Em 1994 Hogwarts era o fundamento de exploração para o Torneio Tribruxo , um torneio necessário para testar a coragem e as habilidades de um assistente que foi pensado para ser muito perigoso para os bruxos menores de uma certa idade. Alicia considerado entrando em seu nome para o Cálice de Fogo , como ela era apenas da idade, mas ela finalmente decidiu contra. Seus amigos, Fred e George também entrou, mas sob a influência de uma poção de envelhecimento, porque eles ainda eram menores de idade, que saiu pela culatra sobre eles. Devido ao ocorrendo Torneio todos Quadribol jogos e prática tinha sido cancelado, e apesar de Oliver Wood deixando o ano anterior Angelina ainda não assumiria o cargo de capitão do time da Grifinória Casa , uma vez que não era obrigada a ser preenchido.

Ao longo da Alicia Torneio foi um defensor de campeão Harry Potter , ela foi vista torcendo em voz alta com Angelina, Fred e George durante a primeira tarefa, em que Harry usou seus vôo habilidades para evitar o dragão e pegar o ovo. Também nesse mesmo ano como uma exigência das Torneio Tribruxo tradições Hogwarts iria realizar um Baile de Inverno . Alicia foi convidado para o Baile de Inverno por George Weasley , que ela aceitou.

Na tarefa final, campeões foram obrigados a entrar em um labirinto e lutar contra seu caminho para a Copa Tribruxo para ganhar o torneio. Harry Potter e Cedrico Diggory ambos alcançaram este cálice, mas era uma chave de portal e transportou-os para Voldemort e Cedric foi morto em ação. Harry retornou mais tarde o corpo de Cedrico de volta para o terreno da escola e Angelina foi um dos primeiros a perceber que nem tudo estava bem e seus gritos de curta duração se virou para gritos. No final do ano escolar Alicia participou da Festa Memorial de Cedric Diggory que Albus Dumbledore segurou e ela apareceu bastante emocional, afinal Cedric estava em seu ano, ele era popular, ela foi atraída por ele, eles foram amigável o suficiente, e ele era um fã de Quadribol como ela mesma. Durante este serviço memorial Albus Dumbledore, contra a vontade do Ministério da Magia disse aos estudantes exatamente como Diggory morreram e confirmou que Lord Voldemort tinha retornado ao poder.

Sexto anoEditar

Em 1994 Hogwarts era o fundamento de exploração para o Torneio Tribruxo , um torneio necessário para testar a coragem e as habilidades de um assistente que foi pensado para ser muito perigoso para os bruxos menores de uma certa idade. Alicia considerado entrando em seu nome para o Cálice de Fogo , como ela era apenas da idade, mas ela finalmente decidiu contra ela. Seus amigos, Fred e George também entrou, mas sob a influência de uma poção de envelhecimento, porque eles ainda eram menores de idade, que saiu pela culatra sobre eles. Devido ao ocorrendo Torneio todos Quadribol jogos e prática tinha sido cancelado, e apesar de Oliver Wood deixando o ano anterior Angelina ainda não assumiria o cargo de capitão do time da Grifinória Casa , uma vez que não era obrigada a ser preenchido.

Na tarefa final, campeões foram obrigados a entrar em um labirinto e lutar contra seu caminho para a Copa Tribruxo para ganhar o torneio. Harry Potter e Cedrico Diggory ambos alcançaram este cálice, mas era uma chave de portal e transportou-os para Voldemort e Cedric foi morto em ação. Harry retornou mais tarde o corpo de Cedrico de volta para o terreno da escola e Alicia foi um dos primeiros a perceber que nem tudo estava bem e seus gritos de curta duração se virou para gritos. No final do ano escolar Alicia participou da Festa Memorial de Cedric Diggory que Albus Dumbledore segurou e ela apareceu bastante emocional, afinal Cedric estava em seu ano, ele era popular, ela foi atraída por ele, eles foram amigável o suficiente, e ele era um fã de Quadribol como ela mesma. Durante este serviço memorial Albus Dumbledore, contra a vontade do Ministério da Magia disse aos estudantes exatamente como Diggory morreram e confirmou que Lord Voldemort tinha retornado ao poder.

Também no FANDOM

Wiki aleatória