FANDOM

Abortos
Informação da Espécie
Relacionada à
Distinção (s) Não usa mágia
Afiliação
Relacionada à
Escala nativa
Altura do adulto médio
Distinção (s)
Afiliação
.

A meia-gnomo é um híbrido entre um goblin , cuja ascendência é responsável por seu tamanho diminuto, e um ser humano. Não se sabe se goblins pode cruzar com os trouxas , mas desde muito poucos trouxas nunca tornar-se ciente de que duendes existem, esta é uma possibilidade remota. O único conhecido part-goblin, Filius Flitwick , é treinado nas artes mágicas humanos, como mostrado por seu carregando uma varinha, tendo Hogwarts compareceram e ensinando lá. Não é impossível que, devidamente treinados, eles comandar uma série de artes duendes mágicos, mas, se assim for, é provável que para goblins completos para não estar dispostos a oferecer esse tipo de formação, impedindo sua prole parte humana de realizar o seu tipo de magia . Muitas meias-goblins benefício da inteligência e sagacidade herdada de seus ancestrais Goblin. Um exemplo é novamente Filius Flitwick, que foi selecionado para a casa Corvinal na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , era um "aluno modelo" durante seu tempo lá e, finalmente, voltou à escola para ensinar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória